quarta-feira, 16 de maio de 2007

Festas festas e festas...

Então meus amigos, primeiramente desculpem-me pelo atraso na escrita mas estava a espera de fotos que mesmo assim ainda não me chegaram ás mãos... fotos das milhentas festas que tem havido por cá!
Depois tenho MESMO andado com muito muito trabalho...
Os alemães são doidos, acham que devemos fazer maquetes de esboço todas XPTO todas as semanas ou entregar apresentações completas em PDF como se fosse para apresentação final mas só naquela de mostrar o que andamos a fazer... Doidos... não sei como têm tempo...
Então, a foto de cima é na casa da Stephanie, uma americana.
A foto de baixo é o Peter, um rapaz russo que veio morar para cá com 7 anos, totalmente bêbado na festa da cada da Rosa.
Aqui são os belgas todos a fazer caretas
A Florence (EUA) e o Raphael (Belgica)
A Erin (EUA), o Andrázs (Hungria) e a Fani (Grécia)
Vista geral da festa da casa da Ellain (Belga também)
Zsolt e Anna, ambos da Hungria (estou a dar aulas de português à Anna, ela já sabe falar um bocadinho porque estuda na Hungria Alemão-Português). Festa da casa da Anna... pobre casa, ficou mesmo mal no fim... polícia e tudo! Fui embora a tempo :)O espanhol Francisco e o James do Kentucky (EUA)
Andrázs (
E assim que tiver fotos melhores para vos apresentar os meus amigos fa-lo-ei! Beijinhos

Sem comentários: