quinta-feira, 3 de abril de 2008

Inês e Carlos por cá - Dortmund

E cá estão os meus amores, lindos, a passear no Romberg park!

Uma pausa para uma dönner...

E dois, "get drunked market" (como o Francisco diz) para uma cervejolas baratas!
Uma pausa no Outono...

E uma viagem de Skytrain

E um pulinho no grande Borussia
Com um assassinato de bolo no fim da tarde...
mas antes um beijinho num lugar especial
dois sorrisos
Uma parva la atrás

o Carlão
O Bolaginho
A Inês antes de ser mordida pelo vampiro :)... SAUDADES

2 comentários:

Maria João disse...

Miuda,'tás voa?? Sempre n'é berdade!!
Bi os comentários ao meu vlog ;) e agora que estaba a ber o teu, tive saudades de comer uma berdadeira donner kebab... sim porque no domingo comi uma no parque eduardo VII enquanto assistia ao jogo da Suiça-Portugal, e aquilo caíu tão mal... só pensava nas pitas que se fazem a partir de França para Este da Europa, LOL!
Juro-te que agora tou com mais vontade de ir aí, mas também te digo que tou a aprobeitar esta minha fase no COMIN! Consegui uma oportunidade no que eu queria, após 1mês de lá ter entrado, dá para acreditar? Sinto que sou superior ao que pensava que era. Sou auto-suficiente e tudo o que se cruzar na minha bida não ocupará tanto espaço quanto aquilo que eu sou. Gosto de mim e ontem ainda dei por mim a dar veijinhos no meu vraço... 'tou in love comigo, hahahah!!
Agora a falar a sério, 'tou feliz! :D Na bolta o que me fez mal está-me a tornar mais forte, deve ser isso... e eu noto diferença na minha pessoa de há 1 mês atrás e na pessoa que sou hoje... e graças aos amigos, a ti, à família, eu certifico-me que sou uma pessoa especial... á minha maneira!
E é tudo, fico à espera de mais fotos, nobidades tuas e do Volaje, LOL!

Um veijo graaaaaaande da tua amiga que faz questão de se rir e dizer A-Ha!! Take on me girl ;) Love you gaija voa! :') *****

Anónimo disse...

k blog giro