segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Anthony and Andrew - a despedida do meu inglês e do meu americano

Aqui está o Andrew, o meu americano que já voltou a casa... No entanto voltou em férias! Gostou tanto da faculdade que está em processo de transferência da faculdade em Virginia (EUA) para esta. O Andrew, infelizmente, no último caso de tiroteio em escolas dos EUA perdeu o professor dele de alemão e muitos dos colegas dele... o maluco que tinha a arma era da turma dele...
Ele é o típico americano. Entre outras provas refere-se o facto de ele ter uma namorada chamada... Britney.... No comments...

O Anthony, provindo da terra do Robin Wood, Nottingham, Inglaterra, já voltou a casa. Fotógrafo, aventureiro, nunca larga a carrinha dele! Uma companhia incomparável e um D. Juan (muito bem sucedido perante o público feminino alemão). Vai fazer muita falta...

E estas fotos são mais antigas e remontam à noite de despedida entre os rapazes (eu fiquei a trabalhar em casa, não tenho vida para estas doidices da juventude...)

Anthony e Andrew
Outra vez...

E aqui o Anthony já com problemas em ver vem o que estava a fazer... :)

Sem comentários: