terça-feira, 7 de agosto de 2007

Hengsteysee - o lago entre Hagen e Dortmund

Um domingo de Sol - como uma total excepção - pôs toda a zona do norte do Reno fora de casa!
Nada melhor que conhecer sítios novos pela zona! Todos os dias que vou para o trabalho passo por um lindo lago que só via de comboio... chegou a vez de vê-lo ao vivo!
Com a minha bicicleta nova, linda, de criança, com cesto incluído, lá fui eu à descoberta!

Este logo mostra o quão antiga a minha nova bicicleta é. Diz ter sido feita em "Made in W.Germany", isto é, Alemanha parte Oeste!... Isto significa que no mínimo a bicicleta é anterior a 1989, ano em que o Muro de Berlim caiu e estes problemas de coordenadas (o que é que quem) desapareceram.
Adiante...

Uma luz linda...
E uma campainha LINDA que comprei por 1,5€!! E faz "PÓCA!!"
Depois de 10km de bicicleta chegámos ao lago Hengstey.





(clicar na imagem para ver em formato maior)


(clicar na imagem para ver em formato maior)







(clicar na imagem para ver em formato maior)



E já no fim do dia, depois de 30km às voltas, chegámos à estação de Herdecke prontos para voltar a casa!


"AHHH! Salvem-me!!"
"Não há perigo que me assuste..."
"Será que o comboio finalmente vem ai?"

Beijinhos grandes
***

1 comentário:

Anónimo disse...

fizeste com que sentisse falta do meu serafim... a minha jinga que me fez companhia nos meus nove meses em valencia...

as nossas bicis são de facto inesqueciveis e maravilhosas... um amor perfeito!!!

eheheh... beijocas