segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Portugal no coração - Sintra, Cascais, Belém, Almada e jantarada!

Serra de Sintra do lado oposto, o lado do mar...
Eu e o meu ZX, coitadinho...

Guincho




Cascais


Flugzeug
Torre de Belém

Padrão dos Descobrimentos
Estádio do Belenenses (esta é dedicada ao Meneses)
Mosteiro dos Jerónimos
CCB
Padrão visto de cima
CCB por dentro

Jerónimos e Claustro




Pasteis de Belém



Cristo Rei





E Jantar com a Paty, Bruno e Carlos na casa da Paty!



E a malta toda!
P.S.: O Cristo Rei é um dos monumentos mais dispendiosos a que fui até hoje. É totalmente inaceitável e RIDÍCULO pagar 5€ por um elevador que sobe a menos de 100 metros (já que a estátua no geral tem 110m), mau atendimento e antipatia quando, por exemplo em Düsseldorf, eu pago 3€ para subir 172metros, tenho vista fechada, aquecimento, explicação detalhada das zonas que estou a visionar, restaurante, casa de banho e afins... Sem comentários...

Sem comentários: