domingo, 21 de outubro de 2007

Áustria, Liechtenstein, Suiça e Itália - uma voltinha pelos Alpes - DIA TRÊS

Neste dia decidimos ir para a Itália e Suiça! Espero que gostem da ITÁLIA - belíssima! :)

E aqui estou eu muito emocionada, na primeira paragem na Itália a telefonar à mamã e à Marta!




E a partir daqui começámos a subir...


E faltam 24 curvas para o fim... mas sem bem me lembro começava em 50 e pouco...
E alguém não foi capaz de fazer a curva :) e ficou a balançar! Pobrezinho...
E já lá em cima, a 2845m, pode ver-se bem a quantidade de curvinhas que fizémos...


Bolacha e eu na neve

Tibet restaurant :)
E gelo nas mãos! (sim, estava frio)

Depois, descemos pela Suiça (a casinha acima fazia fronteira) e fomos parar a uma vila muito simpática onde gastei os meus últimos francos


E já a caminho de casa outra vez, a caminho da fronteira Itália-Austria, estes 2 castelinhos, como sempre, lindos...

Sem comentários: