segunda-feira, 5 de junho de 2006

As minhas taras e manias!



"Quando você vem com essa cara
De menina levada
Para a brincadeira

Dá-me um arrepio na pele
Sinto água na boca
Para ficar com você

Voce não tem um pingo de vergonha
E todo o homem sonha ter alguém assim
Realizando minhas fantasias
Taras e manias
Você vem pra mim

Uma lady na mesa
Uma louca na cama
Na maior safadeza você diz que me ama
E na minha cabeça desvario e loucura
Quando você comeca ninguém mais a segura

E mexe
Remexe
Se encosta
Se enrosca
Se abre
Se mostra
Pra mim…

Me agarra
Me morde
Me arranha

Nao mude que eu quero voce sempre assim."

E pronto, não tem nada que enganar! Os 2 ou 3 minutos seguintes desta grande canção ligeira são precisamente iguais aos primeiros! Minto-vos! A determinada altura, na segunda parte, o grande Marco Paulo faz “não mude que eu quero você sempre assim aaaaaaiimexe remexe…” por ai fora, o que comprova uma fortíssima criatividade musical do cantor e de toda a sua equipa.

Venho aqui hoje de novo, quebrando a grande temática da minha partida para a Alemanha, só para vos apresentar uma das músicas da minha vida. Sim, isto é um clássico, um vintage!
O original desta música (já que este grande senhor da canção portuguesa NÃO SABE CANTAR ORIGINAIS) é de um senhor brasileiro, cantor, de seu nome Elymar Santos (nome bonito, este…) …
Obviamente daqui depreende-se (e desmascara-se) que o nosso grande Marco Paulo não estava a ser cavalheiro e bem-educado quando tratava as senhoras por "Você" mas ao mesmo tempo as mandava "abrirem-se e mostrarem-se para ele"...

Na verdade o Marco Paulo, esse charme em pessoa (constata-se facilmente pelas fotografias esse forte trago a sensualidade), poderia inclusivamente ter tido graves problemas judiciais com a comunidade masculina portuguesa que viu durante anos as suas esposas chorarem como se não houvesse amanhã por um Omem com O grande que depila as sobrancelhas, que pinta o cabelo e que durante anos fez permanentes de caracois minusculos sem parar...

Caríssimos, uma salva de palmas a este grande senhor da música ligeira portuguesa.

P.S.: Nunca na vida seria capaz de ter um blog sem vos apresentar este grande Ser…
P.S.1: Dedico esta fabulosa melodia "Taras e Manias" ao Gervásio (que esteve na Guerra na Guiné em 1969 - mil nove e sessenta e nove), aos caloiros 2005/2006 da FBAUL que foram ao Rally das Tascas e ás minhas belissimas companheiras Marujinha, Pipissima e Mafinha (por ordem de alturas).

3 comentários:

Anónimo disse...

Haha toma toma sou a 1ª! :D és linda Bélinha a nº hein!
hehe

Cuidado com as salsichas alemãs não te desgraces :P

Beijão

Maria João disse...

Tinha de ser! O mexe e o remexe de Marco Paulo, LOL! Só tu! ;) *****

Anónimo disse...

pah, miuda... ja tens idade pra ter juizo. ponto.