segunda-feira, 5 de junho de 2006

O que é ser um designer?


Meus queridos, como estão?
Retirei este texto de um designer que estava no Hi5 e coloquei-o em destaque sobre fundo negro para que todos leiam o verdadeiro porquê de sermos assim... Designers... Esta é a verdade cruel.
Peço desculpa se firo susceptibilidades com as asneiras mas relembro, o texto não é de minha autoria, estou a transcreve-lo apenas (além de concordar com ele :P).
Novidades? Sim, já não vou para Dortmund no dia 13 por uma pechincha… Vou ter de ir antes, o dever chama-me. O dia está em aberto mas poderá ser no dia 7 de Setembro, quase de certeza.
Mesmo o valor da viagem tendo subido consideravelmente (em principio para os 80 e poucos euros), obviamente vou pela Ryanair na mesma.
Estou a ter aulas particulares comigo mesma de inglês (quando posso)! Estou em PAVOR de chegar lá e de não conseguir articular uma frase sequer em alemão.
O meu blog é uma seca, é verdade, mas em Setembro ganhará decerto nova vida.
Por enquanto deixo aqui três dedicatórias:
- Ao Leo que nasceu em Düsseldorf
- Ao Daniel, marido da Susana de Valença, primos da Sandrinha (que enredo…) que nasceu também em Düsseldorf
- Ao Samuel que nasceu em Köln, que fica pertinho de onde vou ficar e que, por isso, também merece ovação!

Beijinhos a todos!
***

Sem comentários: