quinta-feira, 8 de junho de 2006

Confirmadíssimo... UMA AVENTURA na Alemanha, aqui vou eu!


Pessoal! Está confirmado!
Depois de 1000 datas diferentes finalmente surge uma definitiva!
Dia 7 de Setembro as 8h50 da manhã já estarei a pisar terras germânicas! Já estarei em Düsseldorf! É verdade... Mas para ter pago num mês caro (para viajar) como Setembro apenas 66,18€ vou ter que penar muito. Ora dia 6 de Setembro ás 15h saio de Lisboa direcção Porto. No Porto apanho o avião para Londres as 21h30 e chego lá as 23h30... e depois é só esperar pelo avião para Düsseldorf que partirá de Londres ás 6h30.
Acho relevante dizer que vou com bagagem para 6 meses...
Hum... pois. Parece complicado? A mim também. Mas a vida é assim, paciência!
A Marujinha disse-me "Põe no teu blog o comprovativo da compra dos bilhetes!" e eu achei uma ideia fantástica! Só que depois comecei a lembrar-me que os comprovativos têm dados confidenciais e têm os códigos de reserva, etc...
Achei por bem colocar apenas uma foto minha com uns amigos meus... que nunca vi... já dentro do avião! Estamos bastante felizes não acham?...

Beijinhos a todos!
*isabelinha*

P.S.: Aproveito este espacinho para do fundo do coração agradecer a todos os que auxiliaram enquanto estive bastante mal na nossa sala de aula... Obrigada a todos por tudo. Não me lembro de quase nada mas sei que me apaparicaram e que fizeram o melhor que puderam. Muitíssimo obrigada por tudo, por toda a vossa força e apoio. Estou aqui em casa a morrer de tédio sem vós! Mil beijinhos a todos...
Em breve estarei totalmente bem e desintoxicada daquele antibiótico nojento!!

2 comentários:

Maria João disse...

Oh minha amiga, essa montagem tá linda!! :)
Bem, és tu em Düsseldorf, eu em Saint Etienne, o Jorge, a Lúcia e a Mafalda em Milão... quem dá mais? LOLOL!!
Beijinhos grandes :D *****

Maria João disse...

... aliás, és tu em Dortmund! LOL! BJS ;) *****