quarta-feira, 6 de junho de 2007

Nádia e Pipa por cá - Wuppertal & Düsseldorf

Como não podia faltar, Wuppertal e Düsseldorf, claro!
A Bela da Dönner por 1,50€ em Wuppertal (um classico)...
Em baixo as fábricas de Wuppertal, entre elas a maior é a Bayer...

Foto solta, foto do passeio de Dusseldorf
E esta da torre...
E esta de um dos muitos e fraquinhos carrinhos de Dusseldorf... é uma cidade muuuito pobrezinha...
E de volta a wuppertal (desculpem a confusao de fotos mas estou com o tempo contado) a voltinha do Skytrain...
PETZ!!
E a Pipa a fotografar
O pobre do dedo da Nádia...
E o sorriso colectivo!
chocolate em dusseldorf...

os fotografados
e a fotografa
e foram ambas à torre. eu ja la fui um bom milhar de vezes por isso desta vez fiquei ca em baixo...

e as topmodels






Balázsinho e Nádia no seu melhor




E ao chegar a casa toca a fazer o jantar! Protecção anti-cebolas-alemãs que são ruins como se não houvesse amanhã!

E pronto... no dia seguinte de manha as meninas foram para o aeroporto escoltadas pelo Balázs... eu fui trabalhar, não pude estar com elas... mas resta realçar o balanço positivo da viagem! Obrigada pela visita!
Beijinhos!

1 comentário:

Anónimo disse...

Quero mm ir conhecer esse teu mundinho de quase um ano!!!esperemos q seja em outubro, me and manecas!!!e qm mais quiser vir, claro esta!!!
as saudades sbs, sao demais...por mim vivias cmg, aqui, no cacem city,mas massamá town tb n fica mt distante...agr dusseldorf...epa...:))))