quarta-feira, 6 de junho de 2007

Westpark - os alemães e os parques...

Os alemães são malucos por passar fins de tarde com mantinhas e churrascos... tabaco, amigos e muuuuitas cervejas, CLARO...
E claro, eles - tal como eu - vão sempre de bicicleta!

E esta é a mantinha do Sulayman, o meu senhorio africano... LINDA! Dá sempre sucesso...

E o Anthony é o inglês mais maluco por parques na Alemanha. Sempre!

E esta é a minha babe! Há três meses que é a minha amiga! (já não me lembro se tinha posto foto antes ou não)...

Beijinhos a todos!!!

5 comentários:

Anónimo disse...

Já tinha saudades de saber coisas das alemanhas...

beijinhos

sinto imenso a tua falta miuda...

MIKE

Anónimo disse...

bem linda... tal como a mica também sinto saudades tuas miuda... ah pois é!!!

gostei de ver que estás bem!!! a tua bici é linda!!!!
a ver vamos se pego no meu serafim (a minha bici) e se me junto a ti na alemanha...
é certo, em agosto estou aí!!! em dortmund!!! a ver se prolongas a tua estadia...

beijinhos grandes

Anónimo disse...

plá menina tas boa? parece que sim!!
então sempre ficas por ai ou voltas?
estás a gostar do teu trabalho?
não pude responder as tuas mensagens mas obrigada por te lembrares.
muitos beijinhos da nessa e miguel!

Anónimo disse...

então sua preguiçosa??? tá difícil ou quê??? vá... dá lá notícias à malta...

beijinhos!!! estamos com saudadinhas pah...

MIKE

PS: vejo-te no verão??

Maria João disse...

Ah o teu amigo tem a nova Lomo FISHEYE2 com o respectivo óculo!! Tb quero!!!!! :(