terça-feira, 30 de maio de 2006

Homenagem á Ryanair - a loja dos trezentos do Ar! (e à grande Sandra, a "croma" do alemão!)


Caríssimos amigos, lembram-se da história: "Não! Não me enviem dinheiro para a Alemanha! Venham cá entregar-mo em mão!" porque gastei 44 !!EUROS!! só numa simples transferência bancária?
Cá está a verdadeira justificação para a minha afirmação.
Apresento-vos aquela que muitos de vós já conhecem e que eu trato por TU, a belissíma e baratíssima Ryanair, a Melhor Companhia Low Cost do MUNDO! (http://www.ryanair.com) Aquela que nos oferece viagens (por experiência própria) por 0,01€ ou 0,01£. Fantástica (ou como diria a Isabal imitando alguém: "Fabulástica") e formosa, esta mesma companhia oferece-me a oportunidade de ir para Düsseldorf - onde é a residência de estudantes - pela modesta quantia de 45,14€... é verdade. Obviamente este preço nem é tão extraordinário, só não é mais barato porque tenho datas marcadas, não posso adiantar nem retroceder dias para aproveitar preços...

Meus amigos! Viajem! Só vos faz bem! Portugal é muito pequeno! Respirem ar "estrangeiro" para regressarem e darem valor (ou não) ao nosso "Cantinho à beira mar plantado".

Mil beijinhos

P.S.: Não posso passar aqui em vão um momento importante nos meus próximos meses. A grande Sandra, (aliás, respeitinho à Sra. Prof. Licenciada desde o ano passado em Inglês-Alemão) que conheço há uma porrada de anos, já nem sei quantos; disponibilizou-me o seu preciouso tempo e em Julho, enquanto estiver no curso intensivo de alemão no Goethe Institut, ela ajudar-me-à com as (OBVIAS e mais-que-ESPERADAS) dúvidas que surgirão durante a semana no curso. Graças a mim a pobre Sandra vai ter mais uma dor de cabeça aos fins de semana em Julho.
Por isso te presto homenagem! Obrigada! Fico a dever-te eternamente esta! ;) Beijinhos-gigantes-super-ultra-giga-hiper-muitissimo-megassónicos-infinitos-mil-ao-cubo-quem-diz-é-quem-é-o-ar-é-de-todos!

Sem comentários: