segunda-feira, 29 de janeiro de 2007

Lar... PORCO IMUNDO Lar... ai ai

Estas fotos dizem respeito a três dias exaustivos de muito trabalho sujo. Estivemos os quatro a limpar a casa e no fim a sensação foi… “Como é que é possível alguém chegar a este estado?”
TUDO… tudo meus caros. O que a vossa imaginação imaginar de mau ponham dentro daquelas quatro porcas paredes. Nunca vi… nunca vi nem espero ver! Como é que é possível?
Eu nem tenho palavras! Como posso explicar-vos? Só com o quarto em que eu estou a varrer o chão gastámos 1 dia. UM dia? Agora imaginem! Foi terrifico! Encontramos roupa suja, encontrámos calçado por TODA a casa (ao todo 2 sacos cheios de 50litros), encontrámos lixo no verdadeiro sentido da palavra como por exemplo uma panela com arroz cheia de bolor até ao cimo, um fogão preto que antes era branco, um forno com batatas assadas do ano passado...
Ah! Já sei, uma boa maneira de vos descrever será por exemplo a sanita, sim! Aqui estas mãozinhas (com luvas, claro) gastaram 2 garrafas de lixívia naquela casa de banho. Porquê? Descobri que a tampa da sanita era azul transparente no fim de meia garrafa de lixívia… percebem?... Antes NÃO ERA TRANSPARENTE!!! Era só nhãnhã! Ai!...
Deixem ver mais…
Ah!! Antes de eu chegar os três descobriram uma tarântula seca na gaveta da mesinha de cabeceira. Acham isto normal?... Quando vi aquilo entrei em pânico! (A minha sempre boa relação com aranhas… ui!).
Em suma: no fim de três dias e muito suor tínhamos a casa pronta para a nossa primeira festa oficial.
A festa tuga!
Infelizmente não tenho fotos mas basicamente eu e a Isa cozinhamos Carne de Porco à Alentejana com batatas fritas aos cubos e foi um sucesso do camandro. Os nossos amigos internacionais choraram por mais! O resto da noite foi a experimentar o sistema de som novo :)
Prometo dar mais pormenores mais tarde, ok? Agora vou embora porque MAIS UMA VEZ tenho o menino da sala dos computadores a olhar para mim com um olhar quase carnívoro de “ou sais ou te tiro eu daí”.
Beijinhos muuuito grandes a todos!

isabelinha

P.S. Desculpem estar a demorar tanto a escrever aqui no blog mas a partir de 1 de Março já terei outra casa, casa essa com Internet ok? Tenho mesmo mesmo muita coisa para vos contar… mesmo muita! Ui! Nem quero imaginar quantos posts ainda faltam so para vos por a par! Eu arranjo-me, não se preocupem…
Mil beijinhos cheios de saudadinhas!!!
Portem-se bem mal!
Beijinhos mamã e papá!







(Na festa de Recepção com o jantar portugues vieram só algumas fotos que coloco de seguida)

Alyona e Marie, as minhas russas lindas! De Moscovo...



Olivia e Martin



Balázs e Isa

1 comentário:

Anónimo disse...

jantar tuga faz furor em qualquer lado do mundo. eu que o diga ahah

pa proxima assem chouriços... aí é que vais ver O VERDADEIRO SUCESSO.

a casa até ta engraçada, mas com essa primeira descrição acho que não me apanhavam a viver lá dentro. Quando estiveres na casa nova vamos ter mais párlápiêr ahahah

até lá tenta aparecer mais vezes.

uma pessoa tem de dizer isto muitas vezes pa tu interiorizares que tens mesmo de vir ca dizer coisas à gente...

beijinhos infinitos mil ao cubo!!

Mike