terça-feira, 10 de abril de 2007

Portugal, terra minha doce terra - visita relâmpago à terriola! - Massamá, esse subúrbio maravilhoso...

Massamá, esse subúrbio lindo onde moro há tantos anos que me perco na contagem...
Voltei voltei, voltei de lá! Ainda ontem estava na Alemanha e agora já estou cá!!!!
É verdade! Que bem percebo eu o meu querido Dino Meira, coitado! Isto de ter vida de emigrante não dá com nada! A saudade é o sentimento português mais típico...

Esta Lady da fotografia é a minha mãe, a boneca dos meus olhos, a luz da minha preocupação!
(Mulher, porta-te bem e cuida de ti! Se não vou ai e dou-te uma nalgada no rabo, ouviste? Ai a menina...) Uma Top Model com 54 anos!

E a luz dos meus olhinhos, os meus bebés!! A minha Tita!

O meu Kico...

O meu Gil!

E o carrinho, ai que saudades loucas!! Que bom estar de novo ao volante! :) A minha paixão...E eu e a mamã fomos então passear a Tita e o Kico ao jardim que há perto da minha casa de Massamá... Nem me pareceu tão mal, já vi pior!

















E o popó!

2 comentários:

Anónimo disse...

ehehehehhehehehe... foi bom nao foi??? faltam aqui as fotos daquele dia importante!! daquela tarde memoravel!!! ahaha

fico a espera

kisses

Mike

kandikills disse...

Bem, massama ta evoluido!!!!

Vou la em Maio ou Junho... tempo de prainha, santos, marchas populares, sardinhas e binho! Portugal no seu melhor, e claro, emigrante que se preze vai la para os Santos ou para a mitica quinzena de Agosto eheheh

Beijinhos!!! (para todos ai em casa, se ainda tiveres em Massama!)