sexta-feira, 13 de abril de 2007

Portugal, terra minha doce terra - visita relâmpago à terriola! - Santos e gajas-mai-que-podres-de-boas-infinitos-mil-ao-cubo!

Ora aqui está...
Gajas! O que posso dizer mais? Se falarmos sociológicamente, quando um grupo de gajas se encontra com o objectivo final de sair à noite, isto é, ramboia, e há maquinas fotográficas por perto... claro! Fotos de gajas! Parece básico? Não, apenas simples. É sempre bom estar com quem gostamos!
E agora para abrir um jantar a três, romântico, sem velas e numa tasca, mas romântico!
Mafa!
Picanha com batatinha frita e arrozinho! :)
Aqui a "je" e a Pipíssima
E depois o meu amor! A Ju!
E começa a sessão "Fotos de gajas"... :)
Ju, eu, Pipa e Rita
Parvalheira (descubram as diferenças... mas há mais de 6, cuidado!)

O beijinho Mafence e Isabelence para a câmara :)
E agora o beijo global! (com cortes)
(Mais uma tentativa de beijo global)
A Juzínha
A Mafinha
Pipíssima, Mafa e a emigrante
E parvalheira outra vez... :)

Meninas, obrigada pela noite, foi fabuloso estar convosco de novo.
Muitas saudades
***

2 comentários:

Anónimo disse...

ò amor, amei teres vindo cá, amei ver-te!!Que bela noite!!agr tenho de ser eu a ir visitar-t a Dortmund mas pra já sabes qual é a minha dificuldade!!!
Um beijão grandão

Anónimo disse...

essa mafinha é bem feia. ó isabel vê se arranjas umas amigas mais giras