quarta-feira, 25 de abril de 2007

Praga, cidade de passado e turismo - cidade e mini Torre Eiffel

Desde já desculpem-me a panorâmica ranhosa mas mais uma vez o tempo é escasso e por isso é uma sorte estar sequer a pôr fotos no blog neste momento... mas é mais forte do que eu... o meu pequeno hobbie...
Então, acordamos e as meninas foram ao Museu de História Natural (em cima) enquanto eu e o Balázs fomos explorar o resto do que nos faltava ver da cidade.
Em baixo é a Avenida do Museu de História Natural (de costas para nós) e do nosso Hotel (ao fundo à esquerda).


O nosso Hotel e a varandinha a meio? Era o nosso quarto!! :)


Mercado de Páscoa

Gelado checo
Teatro Nacional



Subida de eléctrico direcção mini Torre Eiffel












E no cume da mini Torre Eiffel a vista é maravilhosa...




E a subida TODA a pé e pelo exterior...
Parques ao redor limpos e organizados



Cidade velha


E na Rép. Checa tudo o que mexe pode valer dinheiro então até as motas levam bloqueadores! Nada escapa!
Não tenho fotos mas nesta noite o grupo foi todo sair à maior discoteca de Praga, no centro, perto da ponte D. Carlos, com 6 pisos de diferentes estilos... Foi MUITO BOM :)
Beijinhos a todos!!
Beijinhos ComFiE!

2 comentários:

kandikills disse...

Gosto muito do teu hobbie :)

Ainda bem que o tens!! Adoro os teus relatos, as tuas fotos e ate as tuas "panoramicas ranhosas"... quem diria!

Beijinho grandi, ate breve ***

Anónimo disse...

a reportagem fotográfica está uma delícia, para quem como eu nunca esteve em praga... ja conheci um monte de sitios contigo :)

beijinhos isabelinha***anda cá outra vez, temos de comer mais pastéis!!

Mikey