sexta-feira, 13 de abril de 2007

Portugal, terra minha doce terra - visita relâmpago à terriola! - Marina de Oeiras com o meu grupinho...

Obviamente o meu grupinho não faltou à chamada!
Dois dedos de conversa para matar saudades e uns crepes de gelado e chocolate com a Tinita foram o desenrolar da tarde de domingo com pano de fundo: Marina de Oeiras.
Em cima, eu e a Abelha!
Vêm? Aqui há SOL!!! Esta foto é Made in Pé-Esquerdo :)
Em baixo, o casal da Amadora! ;)
Grande Bruno!
E o GRANDE MIGUEL!!! Que bom! Estes olhos de felicidade eram por estar a contar a boa nova! Ele ganhou nada mais nada menos que um MINI num concurso da Radio Cidade! :) Sim, o Mini anda, é verdadeiro e até é descapotável e tudo! PARABÉNS MAIS UMA VEZ!
A Catarina!
E a Nessa!
A Tinita e a Nessa!
E o casal Massamácense!
Vista geral sobre a Marina...
E as fotos de família!! :)
Sandrinha, eu, Nessa, Tinita, Pé-Esquerdo , Miguel e em baixo Loro e Nina - a mais recente atracção!
Aqui saio eu e entra a Catarina!


E o lindo Lorosae!
Meus queridos, foi muito bom estar convosco! Obrigada pela fabulosa companhia!
Mil beijinhos a TODOS!! :)
***
saudades

P.S.: Ficam aqui as minhas desculpas oficiais para quem eu vi ou estive e não está referenciado ou nas fotografias! Mas essas pessoas sabem quem são e sabem que só não houve maquina no momento ou momento para a máquina ;)
Beijinhos a todos!

Sem comentários: