terça-feira, 10 de julho de 2007

Triste despedida da Olivia e do Thomas...

Olá meus queridos:
Desculpem-me a longa ausencia mas o facto é que, não só estou cheia de trabalhos finais como se não houvesse amanhã, como também estou sem internet em casa... nada a fazer.
Sobre o post actual:
A Olivia e o Thomas, como já se tinha percebido, são o casal apaixonado desta aventura erasmiana que levaram a cabo tudo aquilo com que sonharam. Desde o início de Maio que o Thomas já está em Dresden (em trabalho) onde já tem casa, tudo! Só faltava a Olivia acabar aqui o Semestre. Ainda não acabou mas como ela só tem 2 disciplinas pediu aos professores para acabar mais cedo e mudou-me definitivamente este fim de semana para Dresden...
Fomos beber um cafézinho de despedida... e custou-me muito. Ela é a minha companhia desde Setembro... Mas OBVIAMENTE já tenho planos de ir a Dresden visita-la. Não é muito perto (é na famosa parte DDR, a 2horas de Berlim, e é tão longe fazer Dortmund-Dresden como Dortmund-Paris... pelo que neste momento penso 2 vezes em relação a ambos... hum...).



Novidades?
Então... como alguns de vós sabem, desde Abril que estou a trabalhar aqui ao lado de Dortmund, em Hagen, em webdesign. O contracto acabaria agora dia 15 de Julho mas eles querem-me por cá mais tempo... e eu quero cá ficar mais tempo também :) Então perguntaram-me até quando e eu pedi o minímo de novo (porque pode acontecer entretanto ter outros projectos em manga para outra empresa...). Estarei por cá, no mínimo até ao final de Outubro. Sim, a partir de agora sou oficialmente UMA EMIGRANTE!
Uau....
Enfim... Onde é que eu ia... AH! Vou mudar de casa MAIS UMA VEZ (é cansativo mas tem de ser, tenho 4 vezes mais coisas do que quando cheguei em Setembro passado... Ups!). Ainda estou à procura, não é facil...

Mais ades?
Sou fã nº1 da Ebay Apresento-vos o meu novo amor: Panasonic Lumix DMC-FZ8
Não é LINDAAAA???
Comprei-a por MENOS 220€ que na loja! Vinda da Grã-Bretanha! Por correio! :)
A minha antiga? Pifou... um dia deixou de focar...
Mais? O meu fabuloso novo MP3:
(desculpem a foto pré-feita...)
OBVIAMENTE comprado pela Ebay (a loja favorita dos alemães) e vindo nada mais nada menos de HONG KONG!! :) Não é giro?
E claro, entretanto já me tornei viciada... já comprei uma bateria extra para a maq.fotográfica por 7,70€ + 3,30€ portes de envio (na loja era 35€)... e já comprei uma surpresa para os meus pais e para a Marta mas não posso dizer porque vou enviar por correio e é surpresa :)

E por agora é tudo, não posso por escrever mais porque tenho de ir para casa fazer mais uns renders aqui do meu trabalho... ai ai...
Por favor preciso de sorte! 5ºfeira vou apresentar perante um juri alemão o meu projecto EM ALEMÃO... ai ai...

Falta MUITA COISA, muita foto... assim que puder, com mais calma, actualizo isto, ok? Muitos beijinhos a todos meus queridos!
Beijinhos mamã, beijinhos papá, beijinhos Marta! Beijinhos ao tio Ze, a tia Paula, ao Tiago e ao Bruno.
Beijinhos Mica! Beijinhos Ricky! Beijinhos Silvia! Beijinhos Ju! Beijinhos Paty e Bruno! Beijinhos Bruna Cavaca! Beijinhos Vanessa e Miguel! Beijinhos Claudia e Rita! Beijinhos Tinita e Pé-Esquerdo! Beijinhos Mafaldinha! Beijinhos Carlota Joaquina e Inês! Beijinhos Sandrinha e André!... estou perdida... Beijinhos à turma, beijinhos à Segurança Social! EHEHHE! Desculpem de quem me esqueci... mas meus amores, estão aqui no meu coração e eu estou cheia de saudadinhas vossas...
Mil beijinhos

P.S.: Depois aviso quando for ai a PT, ok? Portem-se bem e vão sempre dando notícias, são a minha melhor companhia :)

2 comentários:

Anónimo disse...

... e cá estou eu a picar o ponto!!!

as minhas saudades têm sido amenizadas, apesar de tudo... afinal temos comunicado mais vezes nos últimos tempos não é??

já te desejei boa sorte para a apresentação, mas nunca é demais desejar BOA SORTE! E vamos fazer como os suecos, vamos todos cerrar os pulsos com muita força na 5ª feira

(cerrar os pulsos é a maneira sueca de desejar com força, como nós costumamos "fazer figas" >>>> não entendam mal, não é "serrar" os pulsos, mas CERRAR que é como quem diz fechar a mão e fazer força com os pulsos... nada de mal entendidos! >>>> hein??? esta ainda não sabias!!!!!!)

vais ver que esse alemão já está suficientemente treinadinho para te safares sem problemas... ao final de um ano, alemão já é tipo português para ti ahah

gostei muito das fotos do luxemburgo, é daqueles sítios que nunca me cativou sequer a ver fotos, quanto mais a visitar... e fiquei surpreendida com a beleza natural do Luxemburgo!!

E é o máximo ouvir falar português lá fora, então com essa frequência deve ser do melhor pa matar saudadinhas!!! Espero é que não te tenhas deparado com aqueles tugas tipo uma senhora portuguesa que está na suiça a emigrar e a trabalhar num café, que perguntou a duas colegas minhas (que estavam lá em inter rail): "E as meninas não querem um «ju d'óránge»????" AHAHAHAHAHHAHAHA do melhor... esta mistura que gera o chamado "françoguês"...

miuda... esperamos mais coisas daí de Dortmund!

LOV YA <3

Mike

Anónimo disse...

AHHHHH,PELO Q PERCEBI FICAS AI ATE FINAL DE OUTUBRO!!!!!atao ja sbs q eu e o manecas temos ideias d ir ai no fds do 5 de outubro!!!!!:))))tou tao felizzzz!!!!