sexta-feira, 13 de julho de 2007

ACHTUNG!! (Atenção!)

Atenção!
A partir do dia 23 de Julho de manha a minha morada actual vai mudar!
Assinei ontem contracto para a nova casa!
Quem me quiser alguma coisa relacionada com a minha morada esqueçam a ultima! Se precisarem alguma coisa pecam-me a actual!Depois mostro-vos fotos da minha nova casa!!!
É o dobro do preço, muito pequena (comparada com a actual) mas muito querida e mesmo no centro da cidade!
Muitos beijinhos a todos!
isabelinha

P.S.: por mera curiosidade... :) Acabei agora mesmo de assinar outro contracto, o contracto de permanencia na Peperoni, a empresa onde trabalho! Uff! Isto de assinar tanta coisa dá dores de cabeca! :)

5 comentários:

kandikills disse...

Parabéns e boa sorte :)))

(o Ivo manda-te beijinhos...!)

Baita beijo**

Anónimo disse...

ahah afinal sempre conseguiste a nova casinha...:)

amanha vou tentar encontrar os teus profes para tratar "daquele" assunto... e acabei de saber que amanha tb é a minha avaliação de história, à qual espero estar dispensada...:D

assim sendo, quando tiver noticias comunico. até lá...

BEIJINHOOOOOOOOSSSSSSS

Anónimo disse...

Novidades do Chiado:

fui buscar a tua papelada para os teus professores assinarem, mas nem um deles esteve lá hoje. Amanhã o Meneses vai tentar encontrá-los para assinarem os teus pedidos de equivalências. À terça-feira é o dia do Arruda lá estar, pode ser que os outros todos estejam :D

E pronto, é isso. ihihihihih

Esta semana resolve-se tudo, não te preocupes. Ainda tens tempo.

Adorei os parabéns em alemão.

Have fun na casa nova.

kiss kiss kiss kiss

Mikey

Anónimo disse...

hallo!!
parabéns pela tua casinha, pelos vistos ficas por aí né?
o que interessa é que estejas feliz e que consigas acabar o curso e arranjar o trabalho que querias.está aí sozinha ou ainda há pessoal a acabar o erasmus mais tarde?
bem é só para te deixar um beijinho e saber se ficas por aí.
boa sorte.
beijos do mig e da nessa.

Anónimo disse...

lol, estiver a ver o blog...k grande aventura germanicaa!!!! btw tb estive a estagiar na germany..vou voltar em breve ehehehe o blog partiu tudo..boas fotos e peripécias
beijos