quarta-feira, 25 de julho de 2007

Barraca nova!

E aqui está a minha nova babe... a minha casinha de bonecas que é boa para 1 porque é mesmo de bonecas comparada com a anterior. Tem 42m2 mas a contar com a varanda tem 47,5m2!!! :)
Custou arrumar e limpar mas obviamente não tanto como a outra! Foi rápido e recompensantte. Moro no centro da cidade. Estou no centro de tudo. Tenho bicicleta nova (em breve espero poder tirar fotos para vos mostrar a nova babebike... que tem o pequeno pormenor de ser PARA CRIANÇA... mas eu também não sou definitivamente grande não é? 1,62m... típica portuguesa. As mulheres não se medem aos palmos!).
Casa vista de cimaCozinha/Escritório


Com varanda! Uau!
Quarto/Sala de Estar

Hall de Entrada
Casa-de-Banho
E pronto! Sejam muito bem-vindos! Por aqui estarei para receber os meus queridos amigos que me quiserem visitar! O espaço não é grande mas ainda tenho algum chão ou alguém pode dormir comigo!
Muitos beijinhos!!
Saudades
***

3 comentários:

Anónimo disse...

que casinha mais mimosaaaaaaaaaaa adorei a cozinha.

Mike

Anónimo disse...

adoro!!!!!!é aí q vou ficar?:)))))

Anónimo disse...

"Alguém pode dormir comigo"????
Sua oferecida!!!!!
Espero que seja eu!! ;)
Bjinhos
MR