terça-feira, 24 de julho de 2007

Ando por cá!


Meus queridos, não me esqueci de vós! Desculpai-me o facto de ainda não ter posto mais fotos mas isto realmente vai devagarinho!... É assim! Desculpai-me também se ainda não respondi a alguns de vós! Não é por mal, ando por cá!... Não me esqueço mas a falta de internet e o tempo não ajudam...
Desde já sou OBRIGADA a colocar esta foto (mesmo não tendo nada a ver com nada) não só porque vivo na Alemanha (terra natal do símbolo da t-shirt) como também porque acho que o Sr. Africano da fotografia não sabe lá muito sobre cultura geral, sobretudo na área da História Mundial... Símbolos marcantes... essas coisas...
É que o símbolo que ele trás na t-shirt não é propriamente... como hei-de explicar... uma banda rock! Ou uma marca de desporto!...
Aqui na Alemanha é TOTALMENTE PROIBIDO ter sequer por um segundo qualquer coisa relacionada com este símbolo... penso que a t-shirt vermelha deste nosso turista causaria... SUCESSO!...
Mil beijinhos
Brevemente ponho fotos da barraca nova!
Muitas saudades!
***
isabelinha

2 comentários:

Anónimo disse...

hey isabelinha!

ja estava preocupada pq nunca mais dizias nada ahaha...

olha... tanto quanto me foi transmitido, esse simbolo nao nasceu propriamente aí, mas foi apropriado por "aqueles" senhores da Alemanha que a gente sabe...

quanto às tuas equivalencias... ja deves saber, os professores estavam já a tratar disso. O Meneses conseguiu, parece ;)

Beijinhos luftblásticos (ao tempo que não dizia esta...)

Mike

Anónimo disse...

olá isa!!
nem acredito que alguem neste planeta use alguma coisa com aquele simbolo, mas fazer o que né?
ainda há mta gente ignorante e infeliz como esse matumbo da tua foto, que merecia dois pares de estalos.
ainda não me respondeste, pensas ficar a viver por aí?
beijos da nessa e mig.