Renato - 3 de Outubro
Xianinha - 19 de Outubro
Tio Zé - 24 de Outubro

Juzinha - 5 de Novembro
Pipa - 15 de Novembro
Marujinha - 17 de Novembro
Andrézão - 19 de Novembro
David - 19 de NovembroDortmund e tudo o resto que estiver à volta num raio não superior a 800km (de carro!)... E mesmo assim nunca se sabe! THE WORLD IS NOT ENOUGH!! Os alemães nunca mais serão os mesmos! Bruhahahaha!!!...
Renato - 3 de Outubro
Xianinha - 19 de Outubro
Tio Zé - 24 de Outubro

Juzinha - 5 de Novembro
Pipa - 15 de Novembro
Marujinha - 17 de Novembro
Andrézão - 19 de Novembro
David - 19 de Novembro
Maravilhoso meus amigos... nem imaginam o que é estar ás 9h da manhã no corredor à espera de uma aula quando de repende digo às minhas colegas descontraidamente: "Podia jurar que aquilo era um esquilo..." e zás! Então não é que era mesmo? Tanto esquilo que aqui há (da minha varanda vejo 100 por dia) obviamente um havia de entrar e perder-se no meio do betão humano... Coitadinho... Estava tão perdido...
Nesta foto ele parece um coelho :)



Com tanta comida e tanta coisa boa neste momento estou a fazer concorrencia à Willy, a Orca amiga do filme americano do inicio dos anos 90.



Isa Geburtstag: 10 de Novembro – 22 anos.



Caríssimos amigos
Por mera curiosidade só mais uma informação automobilística: o estereótipo português de que a Mercedes é a marca alemã é para esquecer. A marca favorita destes meninos é sem duvida alguma a BMW. Há uma piada alemã que diz que os condutores de Mercedes são brutos e pensam sempre que a estrada é deles (tipo os nossos construtores civis).
Não que sejamos um país de 3ºMundo. Quase que já o fomos antes de entrarmos na EU. Apercebi-me que Portugal não está assim tão mal como pensamos.






Beijinhos a todos os portugueses e portuguesas…
Desta vez o jantar foi em Fredenbaum, na casa da Olívia, com o Hacheneyer Gang & Friends completo de novo. Foi muito bom…




29Outubro



O meu Workshop de cerveja é com o Balázs mas quem me ofereceu a Weißbier desta vez foi o Roland!
No final eu e a Isa ficámos a lavar a loiça porque desta vez não fomos nós a cozinhar...