domingo, 12 de novembro de 2006

Grandes máquinas cheias de mau gosto...

Caríssimos amigos
Sinto que se os meus olhos fossem uma maquina fotográfica teria de editar 10 posts cheios de fotografias de carros extraordinários com cores arrepiantemente mal escolhidas e garridas.
Roxo, lilás, rosa, verde água, azul-bebé, preto e branco em zebra, preto e branco em vaca, amarelo desmaiado, laranja, entre outras; são muitas das cores que vemos exibidas com orgulho pelos alemães. Não é raro, sequer estranho, ver um potente cabriolé rosa com um loiro cheio de estilo lá dentro.
Para eles é normal! “Gostava de comprar um BMW Z4… estou indeciso entre roxo e verde água, que achas?”.
QUEM É QUE, em Portugal, se atreveria a comprar um carro que não fosse preto, cinza, branco, azul-escuro e verde-escuro? Ninguém! O primeiro a mudar a regra era gozado até à morte “Ehehe! Olha o gajo do carro cor-de-rosa!”.
Por mera curiosidade só mais uma informação automobilística: o estereótipo português de que a Mercedes é a marca alemã é para esquecer. A marca favorita destes meninos é sem duvida alguma a BMW. Há uma piada alemã que diz que os condutores de Mercedes são brutos e pensam sempre que a estrada é deles (tipo os nossos construtores civis).
Com esta curiosidade esclarecida já posso voltar ao trabalho! Tenho muito que fazer esta semana, tenho avaliação a três disciplinas. No fim-de-semana que vem apresento-vos os meus trabalhos, se quiserem.
Mil beijinhos a todos, muitas saudades!

P.S.: Beijinhos Inês! Beijinhos Carlos! Uma das razões pela qual escrevi o post do Hospital foi por ti!:)
P.S.1: Beijinhos Mica, beijinhos Ricky!
P.S.2: Beijinhos Ju!
P.S.3: Beijinhos Sílvia!
P.S.4: Beijinhos Tinita e Pé-Esquerdo! Beijinhos Nessinha e Miguel! Beijinhos Abelhinha e André!
P.S.5: Beijinhos ComFiE!

1 comentário:

Anónimo disse...

...eu ...compraria um carro rosa...sem problemas :D


***telma****beijinhos