terça-feira, 7 de novembro de 2006

French dinner

Desta vez o jantar foi em Fredenbaum, na casa da Olívia, com o Hacheneyer Gang & Friends completo de novo. Foi muito bom…
Isa, Balázs, Pedro, eu, Olivia, Lucie, Ondrej e Martin. Com a Olivia estava o Tomás, o mesmo rapaz que também esteve connosco em Berlim.

Comidinha francesa.
Fui ajudar no que pude. O produto final estava delicioso, posso garantir-vos.

Menu
Entradas: Baguette com azeitonas pretas e Baguette no forno com tomate e queijo
Prato principal: Ratatomille - vegetais marinados
Brochettes – espetadas de carne com vegetais
Bebidas: Icewine 1999 – Germany
Martini Blanc
Wine Chianti Ruby 2004, Italy (preço aprox. 200€ - foi oferecida ao Pedro pelo Roland).

Beijinhos muito grandes a todos!

P.S.: Mamã e papá, estou a comer tão bem que estou a ficar gorda que nem um texugo!






2 comentários:

Ricardo Meneses disse...

uaaaaaa... tens fotos ai tao bonitas.. tas tao bonita nalgumas fotos! como aquela com o carapuço do casaco de pelo (falso)! serio..

esses bosques onde andaste de bicicleta.. é tudo tao bonito! quero mesmo ir ai. mesmo. fogo q saudades tuas agora a serio..

q jantares tao bonitos, que saudades dos meus momentos exactamente iguais...:) nostalgia.

uai... ve la se mem mandas tambem mailes nao? (perdoar-me-as mas nao tenho paciencia para ler os posts..)

beijinhos

Anónimo disse...

uaaaaaaaaaaau...

isto é mesmo uaaaaaaaaaaau...

olha... UAAAAAAAAAAAAAAAAU!!!

eheh ele ja disse tudo. cada vez que vemos as tuas fotos lembramo-nos muito de como nós vivemos coisas tão parecidas, e esses momentos voltam à nossa lembrança... aproveita isso tudo, miuda. vais ter toneladas de saudades...

beijinhos e miminhos, estamos a gostar de ver e cada vez com mais saudades tuas!

Mike