

Entrei no prédio e o Balázs (que tem a mania de ir sempre ver se os outros têm correio) foi espreitar a minha caixa e gritou “Come here quickly! You have mail!” e foi mágico. No interior estava um fabuloso embrulho castanho com a minha prenda de anos da Sandrinha e do André! Uma T-Shirt linda que, mais que tudo, tal como todos aqui concordaram, sou eu! Diz “WALK WOMAN, DON´T STOP” e é assim mesmo que me sinto. Meus queridos, adorei, amei o vosso presente… Nem queria acreditar. Mais uma coisinha linda para me por feliz num momento tão importante sem vós…

Tomei o resto da tarde para organizar o meu quarto, as coisas da faculdade e tomar um longo banho. No fim decidi que havia de vestir a t-shirt nova. Sabia que não sairia a lado algum mas só queria senti-la, sentir um bocadinho do que os meus amigos me mandaram.

Eram provavelmente 20h quando tentei abrir a porta do meu quarto e ouvi a voz do Hugo a gritar “Nein!” (não)… e fechou-me a porta!... “Porquê?” – pensei eu…
Quando finalmente me chamaram tinham preparado uma festa surpresa para mim. O Hugo, o cozinheiro, fez dois fabulosos bolos para mim. Os rapazes foram-me comprar flores e o Hugo e a Inga ofereceram-me um anjo em porcelana e um lagarto australiano que vive agora na parede do meu quarto. O Roland ofereceu-me um vinho de quase 100€ para bebermos todos (provavelmente o melhor vinho que já bebi até hoje).Roland, Hugo and Inga
Bem… duas festas de anos no mesmo ano, para quem nunca faz festa de anos, chegou e sobrou. Recebi muito miminho!
Hugo and Inga
Beijinhos a todos…
Isa, Pedro, Balázs, Hugo, Inga, Roland, Martin e Ondrej. Sei que a Lucie e a Olívia não estavam cá porque não puderam…
P.S.: Minha querida Abelhinha e Andrezão, gostam de me ver com a t-shirt? Obrigada mais uma vez… Mil beijinhos!
No comments...
P.S.1: Obviamente com dois “tugas” a festa acaba sempre com bolo na cara mas Sandrinha e André, a t-shirt não se sujou!
Sem comentários:
Enviar um comentário