quinta-feira, 16 de novembro de 2006

BREAKING NEWS: Esquilo invade Fachhochschule de Dortmund!!

Maravilhoso meus amigos... nem imaginam o que é estar ás 9h da manhã no corredor à espera de uma aula quando de repende digo às minhas colegas descontraidamente: "Podia jurar que aquilo era um esquilo..." e zás! Então não é que era mesmo? Tanto esquilo que aqui há (da minha varanda vejo 100 por dia) obviamente um havia de entrar e perder-se no meio do betão humano... Coitadinho... Estava tão perdido...
Nisto a minha professora chega e começa a gritar como se não houvesse amanhã: "Eichhörnchen! Eichhörnchen!" E o pobre coitado entra na sala do guarda-material (cheia de cabos, cameras, tv´s, tubos...) e anda para ali uns largos minutos a correr como um doido com um doido atrás dele, o homem da foto que pensou que realmente poderia ser tão ou mais rápido que um esquilo... "I have a dream... I have a dream... I have a dream, I still have a dream..."
Nesta foto ele parece um coelho :)

E este vai ser o suminho do meu jantar. É pena ser Light mas a verdade é que o HacheneyerGang disse que "Isabell ACTIVE" era o nome perfeito para uma bebida para mim... cá vou eu...

Beijinhos a todos!

1 comentário:

Anónimo disse...

ESQUILINHOOOOOOOOOOOOOO!!!

Lembras-te dos esquilinhos de Hervanta?? :D

Ohhhhh... que saudades...

Beijinhos...Mike

PS: Tô com a lagrimita no canto do olho...