quinta-feira, 16 de novembro de 2006

Mamã, estou a alimentar-me bem!

Com tanta comida e tanta coisa boa neste momento estou a fazer concorrencia à Willy, a Orca amiga do filme americano do inicio dos anos 90.
Esta pizza foi o meu almoço de ontem... Almoço e jantar! Ai... Ai ai ai que bom...
Posso dizer-vos mais! Como é natural estava sem queijo e mesmo assim todos os que a provaram chorarm por mais!

O que eu dava para ter um pedacinho agora... Já estou com fome! São 21h30 e estou com perguiça de cozinhar... Bem! Lá vou eu... Tem que ser...
Beijinhos a todos! Obrigada pelas vossas mensagens e e-mails! É muito bom sentir-vos ai!

2 comentários:

Anónimo disse...

estás uma cozinheira e pêras!! Quando vieres já sei quem vai fazer o jantar!
Beijinhos
Mamã

Anónimo disse...

estás uma cozinheira e pêras!! Quando vieres já sei quem vai fazer o jantar!
Beijinhos
Mamã