segunda-feira, 25 de setembro de 2006

Estação de Hacheney, o meu quarto e uma Fada do Lar!


Pois é, isto hoje é escrever até mais não para compensar os dias em falta. Pois aqui vai a primeira e oficial foto do meu quarto. É minúsculo, sim, mas para mim é cada vez mais perfeito. O que é que gosto mais no meu quarto? Do meu chuveiro… HUM! Que bom… Mas eu tento não gastar muita água! Só há 3% de água potável na Terra mas 2% não estão acessíveis então… temos de poupar!
Hacheney, o bairro onde eu moro. Decidi mostrar o que está mesmo à porta do meu prédio (nem dá jeito nenhum nem nada!): o metro/eléctrico! E é perfeito! Muito confortável!
Sobre o facto de eu ser uma Fada do Lar… meu queridos… Eu “re-digo”, sou a mãe de todos! Só para terem uma ideia o Pedro pediu-me para que o lembrasse de dar à avó dele o número de telefone do quarto. Por isso sim, sou eu a Boss, a gaja que tem a comida comunitária, que decide o que se vai almoçar ou jantar, que faz a lista de compras e que organiza as máquinas de lavar e secar roupa. Aqui estão algumas fotos lindíssimas minhas, do my dear Balázs e da Isa… São dignas! Mamã! Já viste? Eu sou a ÚNICA que tem o quarto arrumado!
O jantareco? Hum! Foi um pitéu! Ficam algumas fotos de produtos alemães usados para confeccionar tamanho banquete!
Mil beijinhos a todos!

P.S.: Abelhinha, estou neste momento a ouvir o amiga mia e a lembrar-me que tenho muitas saudades tuas, de todos! Miminhos!
P.S.1: Pé-Esquerdo, obrigada pelo delicioso telefonema que me fizeste agora! Foi muito bom saber coisas ai dos nossos Tugas! Beijinhos Tinita! Beijinhos Nessa e Miguel! Beijinhos a todos!

3 comentários:

Anónimo disse...

OOOLLLAAAA!!!!!amiga,cmo estas???nao t andas a lembrar de mim,ainda n vi o meu nome nos beijinhos,e ja t mandei uma msg...:(
mas isso nao interessa nada!!keria era saber cmo estas e dizer-t q invejo vossa excelencia!!vejo q t estas a divertir e isso é o mais importante!!ainda bem q ja tens amiguinhos...e q amiguinhos...o loiraço...sim sra:)
mas olha,s m pudesses dizer qto é q custa ligar p ai,para o teu quarto,s soubesses,era optimo!!assim ligava-te!
mando-te uma beijoca muito muito muito grd, com muito muito muito love!!!

Maria João disse...

gaija boa!! desde sabado que estou nas francias, eheheheh! aqui o pessoal e bue simpatico mas a comida deixa muito a desejar :P so na 2 feira e q vou para o meu apartamento, eqt isso durmo no sofa cama do julien, ahahah! vou tenatr actualizar o meu blog, vai passando por la. beijos graaaaaaandes :)) **********

Anónimo disse...

Oh amiga mia... tambem tenho tantas e tantas saudades tuas e ainda agora foste!!! Fazes-me falta. Mas pronto os 6 meses vão passar a voar.
Fico feliz por ver que estás bem e em boas mãos, isso deixa-me mais tranquila. Aproveita ao máximo (eu sei que já o estás a fazer)!

Montes e montes de beijos,
Sandrinha (Abelhinha)