sexta-feira, 1 de setembro de 2006

O Grito


O Grito de Edvard Munch será provavelmente a melhor obra fisica para espelhar o que sinto neste momento.
Entrei há muito em contagem decrescente, eu sei, sempre o soube… mas o número de dias que faltam para que me vá embora já nem sequer tem dois algarísmos… tem apenas um.
FALTAM NOVE DIAS…
E perguntava-me o Renatinho antes de ontem: “Não sei porque estás assim por te ter dito que faltam 11 dias! Afinal tu já devias sabê-lo!” e sim, sabia-o, mas não queria pensar nisso. Só isso…
Estava a fugir, a fugir de mim própria. Mais uma vez repito-vos que a decisão foi tomada com a razão e não com o coração, tratei de tudo rapidamente para que não houvesse a menor hipótese de arrependimento. Hoje estou feliz por tê-lo feito mas é certo que o coração está zangadíssimo comigo e pouco me deixa em paz. Vão TODOS fazer-me muitíssima falta, do fundo do coração! Como serei a única portuguesa terei saudades da nossa Pátria-Mãe e da sua linda lingua, terei de recorrer a webcam´s para vos ver, terei de saber os vossos números fixos para vos ligar para casa através do VOIP, terei de me contentar com um beijinho da mamã, do papá e da Marta pelo ecrã, terei de ficar satisfeita com o webcarinho do Renatinho…
Mas quando vier de Dortmund a pesar 105kg por ter passado 6 meses a comer PORCARIAS precisarei do vosso apoio e carinho em DIRECTO e a CORES! Por isso preparem-se que virei MUUUUITO carente (e obesa)!
Mil beijinhos a todos e desculpai-me se até dia 11 não vos der a atenção que merecem… Ando mais atarefada que nunca. Tenho duas avaliações finais para preparar e uma mala para 6 meses para fazer.
Miminhos e beijinhos a todos!
Vou dando notícias…

P.S.: :) Estive 4 dias em Manta Rota e nas suas fabulosas praias com o Renatinho e família. Foi delicioso. Não, não estou esplendorosamente morena até porque 75/80% do tempo útil de praia foi dentro de água, claro! Então não trabalhei directamente para o bronze mas consegui, sem duvida, relaxar um pouco. Fez-me muito bem… Obrigada!

2 comentários:

Anónimo disse...

ehehe linda! isto do erasmus tem destas coisas!!! especialmente trabalho árduo para que as coisas fiquem bem tratadas afim de uma pessoa aproveitar bem o espírito de aventura!!! tenho pena de não te «pôr» a vista em cima antes de ires para a alemanha, mas lá te espero no meu «novo» cantinho plantado à beira mar!!! aproveita as viagens de avião, e lembra-te de mim, sua «bolha»!!! beijões!!! encontramo-nos no belo mundo que é a internet!!! boa viagem e boa aventura!!!

Anónimo disse...

cara isabelinha
(ena, até pareço o simão a falar...)

deves estar completamente insane ao dizeres que vais ser a unica portuguesa... QUERIAS!!!! Um tuga nao pode ir a lado nenhum do globo, porque encontra sempre, MAS SEMPRE outro tuga! E tal como me disseste uma vez, na região para onde vais vive a maior comunidade tuga da Alemanha :) nao te procupes, vais ter muito por onde praticar a lingua de Camões!!

E olha... eu sei exactamente o que estas a sentir... parece que a cada hora que passa o coraçao consegue bater mais rapido e mais rapido e mais e mais... Só não tinha "Renatinhos" com que me preocupar :) é melhor resolver a coisa levando-o também (ou levando-me ele a mim...?)

Humm, uma mala para 6 meses... ui... eu nem quero imaginar se fosse eu. Especialmente se pedisse ajuda a minha mae pa fazer a mala! Ora... pelas minhas contas... ia pagar 600€ para alem do preço do aviao e das taxas...:S pah, pensa que so vais querer vestir calças de ganga... só e mais nada. E camisolas vestes uma num dia e no dia a seguir viras do avesso pa sujar do outro lado!

Bem, o recado também serve para a Nês - eu não estou propriamente a falar do peso da mala nem do que põem lá dentro, mas do resto. Sim, o RESTO! Miudas, só está a começar a experiência mais fixe da vossa licenciatura... quem sabe, uma das coisas mais marcantes da vossa vida... Com certeza será pelos melhores motivos e eu vou estar aqui deste lado do ecran à espera de ouvir-vos, ver-vos e ler-vos.

Adoro-vos!!

Beijinhos BOLHentos, KUPLosos e LUFTBLásticos

Mikey