quarta-feira, 27 de setembro de 2006

O passeio de sábado à tarde... - Duisburg








Hallo! Wie geht´s! Como está tudo por ai? Espero que esteja tudo bem.
Este post vem um bocadinho atrasado mas vou tentar hoje apanhar o ritmo certo do “comboio” e começar a escrever todos os dias significativos para não acumular.
Ora aqui está: eu, o Balázs, a Isa, o Ondrej e o Martin (ambos da República Checa) numa visita pacata de fim-de-semana à cidade de Duisburg.













Fica entre Dortmund e a fronteira com a Holanda e chega-se lá em 45min muito agradáveis de comboio – aqui os comboios são verdadeiramente confortáveis.
É uma cidade pequena pelo que não tem assim muuuuito que mostrar, ficámos um bocadinho desiludidos mas pronto, nem tudo é Dortmund!




















Havia uma exposição de carros nas ruas principais do centro da cidade pelo que, facilmente, poderão reconhecer-me no meu novo descapotável ou então eu e o Balázs no nosso novo BMW. Com a história dos carros eu e ele perdemo-nos dos “the others” mas a cidade era tão grande que 1h depois voltamos a encontrar-nos!...
Á noite foi totalmente maravilhoso, tive mais uma vez uma noite extraordinária. Estive no tal parque que fica aqui atrás da minha casa – o tal que tem 4500 espécies diferentes de árvores, o Rombergpark – com a Isa, o Pedro, o Balázs, o Uggo e a Inca (alemães), a Martina e a amiga (não me lembro do nome…) (italianas) e o Kiss (africano) a tocar viola e a cantar. Foi mágico… ai que noite. Quando demos por nós já eram 2h da manhã e a minha pergunta foi “Como?”… O tempo passa sempre demasiadamente rápido quando estamos bem…
Entretanto sou uma desnaturada com a minha família! Falei agora com a famelga toda ao telefone mas já não falava com eles há 3 dias! A Marta confundiu-se toda e pensou que eu perdi o avião para Londres por ter adormecido… antes fosse! Pelo menos sabia que a culpa tinha sido mesmo minha… enfim. Não quero falar de coisas tristes, o bilhete continua a olhar para mim…

Beijinhos a todos meus queridos!

P.S.: Beijinhos muito grandes Mary Jane! Fico muitíssimo feliz por saber que já estas por terras francesas a chular o nosso querido amigo ex-Erasmus! Eheheh!
Espero que corra tudo bem! Muitas saudadinhas!! Boa sorte!

1 comentário:

Anónimo disse...

Assim é que é!!!! Noticias todos os dias!!! Assim está bem :)

Tô goixtandu dji vê cára!

Bem, grandes passeios... espero poder ver isso bem de perto um dia destes contigo e com o doido varrido, que nesta altura está a filmar o rally das tascas (eu não fui, estou voluntária no ATYPI, o congresso internacional de tipografia que está a acontecer na fbaul - www.atypi.org) e então ando tão metida naquilo até às orelhas que nem deu pra ir ver como estava o rally...

Anyway, gostei muito das fotos, e até me podes dizer que "ah a cidade é pequenina e tal e não tem muito pra ver..." ... eu cá pelas fotos adorei. Pra mim pode ser uma daquelas casinhas catitas se faz favor.

Diverte-te e continua no ritmo.

Mike