segunda-feira, 23 de outubro de 2006

ANIVERSÁRIO!!!

Olá amigos!
Sim, faço anos amanhã...
A verdade é que vou agora mesmo para um acampamento com o pessoal da minha faculdade de Design. Vão 50 pessoas para uma casa de campo a 70km de Dormund. Dia 23, 24 e 25 de Outubro... Não me podiam ter arranjado melhor festa de anos! Vamos ver como corre...
Bem, por causa disto não estarei no meu quarto, isto é, não posso receber telefonemas para cá. Mas o meu telemovel alemão e português estarão operacionais para receber sms e para ouvir as vossas lindas vozes, se assim for o caso.
Si, estou mega atrasada nos posts. Tenho de escrever o fim-de-semana passado (que fui a Belgica - Bruxelas, Gent e Antuerpia) e este fim-de-semana (Hagen, Essen, Düsseldorf e Gelsenkirchen).
Eu escrevo depois...
Beijinhos grandes a todos! Eu depois conto-vos como foi a minha gigante e comunitária festa de anos!
****
saudades

7 comentários:

Anónimo disse...

Ola Isabelinha!!!bem tou a adorar o teu blog...e tou xeia de vontade d ir aí;) a serio parece q os teus dias estao a ser excelentes e estas a aproveitar ao max...por ca td na mm...um grd beijinho para ti e bom acampamento ;) PS: amnha dou noticias!!!bjitos tb do carlos

Ricardo Meneses disse...

ueu

lovelove

:)

ai ja e meia noite, por isso, PARABENS idiota

Anónimo disse...

PARABEEEEEEEEENS!!!

Ha um ano estavamos a ligar-te de uma cabine debaixo de neve... este ano olha... :D ... diverte-te muito (essas coisas dos acampamentos... hummm... ve lá o qué que fazes!) muito juizo e...

FELICIDADES!!!!

We like you very aos montes e temos many missings de ti!

Kiss kiss com bolhas
Mike

Anónimo disse...

Olá, minha Isabélica tesoureirinha mai linda!
Muitos parabéns!!! (ainbda são 00h30, não estou muito atrasada!)
Espero que o teu dia tenha sido tão bom (ou melhor) como todos os que tens passado aí. Tenho-te acompanhado desde o dia em que chegaste... deves vir com tantas histórias para contar! Anda aqui uma gaja a costurar dia e noite, roendo-se de inveja do senhor erasmus te ter mandado para tal aventura! :)
Até um próximo comentário... diverte-te muito e muitos parabénsius!
*****

(depois quando puderes, combina aí um cafezito com o senhor Peter Schneider e diz-lhe que o meu projecto é o 'máior' :D )

(ah! não te esqueças de impingir ums belos pins ao teu gang :P )

(AH! e a tua faculdade é muita gira!)

******

Anónimo disse...

olha, agr uma coisa que não tem nada a ver mas que tenho de perguntar:

:D

foste tu que tiraste uma formação extra-escola de 3DSMax? E isso foi onde? Se tiveres informação sobre isso, por favorzinho diz-me, não é para mim mas para uma colega de equipamento - a camy - que quer meter-se nessas coisas... e lembrei-me logo de ti!

Espero que te tenhas divertido muito no acampamento e que tenhas recebido a minha mensagem (desculpa se tava parva, mas depois de uma avaliação horrenda e de 37h sem dormir, não podia sair nada de jeito eheheh)

Beijinhas***Mikey

Anónimo disse...

oi isabelinha!!!!
dsc n te ter tlf ou enviado um sms,mas akredita q n m esqueci do teu aniversario.mts parabens,sao atrazados mas o q conta e a intencao,e tou a ver q tas a curtir a grand,curte ai tb por mim.
bjinhos
diverte-te
PS:espero q tenhas gostado do meu presente e da sandrinha
ass:andre o mitra d odivelas

xpretender disse...

hmm, não ligues à data deste comentário! É mentira! Eu meti isto aqui no dia em que fizeste anos, mas n apareceu n sei pq... :p

Bem, whatever

PARABÉNS!!
Espero que a mega festa de aniversário de 50 pessoas tenha sido memorável!

Muitos beijinhos do Pénis!