domingo, 22 de outubro de 2006

Köln – a despedida e a cidade “normal”

Acordámos todos às 6h da manhã. O Renatinho tinha de estar no aeroporto de Köln ás 8h e o Balázs disponibilizou-se para leva-lo, caso contrario (se fosse de transportes públicos) ele teria de sair de Dortmund no dia anterior ás 00h… Foi melhor assim.
Nas noites anteriores estávamos todos mais que mortos e esse foi talvez o problema. O Pedro não está cá, o HacheneyerGang está incompleto até dia 16 – está em Viena com a amiga dele – pelo que só fomos os 3 e o Renatinho. E lá foi ele… Mimi, beijinhos e saudades…
Ficámos os 3 a morrer, ás 8h30 da manhã de domingo, com um gelo descomunal, no meio de Köln, mais fechada que aberta, com uma maratona qualquer a decorrer (o que interrompeu metade das ruas da cidade)… e não, desta vez o incompleto HacheneyerGang foi incapaz de ficar 7h porque a pergunta foi “A fazer o quê?”. Já sei que perdi o Museu do Chocolate mas ao Domingo está fechado! A cidade é… como é que eu hei-de explicar… é gira! É uma cidade típica alemã mas, ou estávamos muito cansados, ou não lhe achamos mesmo muita piada.
É sem duvida uma cidade para voltar a visitar. Provavelmente quando a Paty e o Bruno aqui estiverem no inicio de Dezembro. Espero ir noutro dia da semana que não seja Domingo!
Cá vão umas fotozinhas, divirtam-se.
Beijinhos grandes a todos!





Sem comentários: