terça-feira, 10 de outubro de 2006

Frankfurt – 26 Setembro! (desculpem o atraso…)

Hallo! Wie geht´s!
Ui, nem sei bem por onde começar! Acho que vou começar pelo principio… ai! Isto de andar sempre com loiros está a perturbar a minha – já por si muito escassa – inteligência… Não liguem.
Vou começar por Frankfurt, ok? Estive lá dia 26 de Setembro. Quem foi? O HacheneyerGang todo! Porquê? Fomos ter com uma amiga do Pedro que é de Viena, veio de ferias mas fez escala em Frankfurt (uma boa desculpa não acham?). Ora aqui vão umas fotozécas todas jeitosas de uma cidade estranha. Bonita mas estranha… cheia de arranha-céus espelhados, parques verdejantes e prédios antigos misturados… Muito estranho!
As fotografias de vista geral foram tiradas do cimo de um arranha-céus espelhado e cilíndrico. Paguei três euros para subir lá acima! E porque era estudante! Mas valeu a pena… 53 andares, 200metros. O resto vejam por vós próprios.
Divirtam-se!
Tschuss und Küsschen!


P.S.: Agradeço a todos os que me têm apaparicado de miminhos! Pipa, obrigada pelo e-mail! O mesmo à minha Marujinha (nem sonhas o que me ri sem parar com o PINTelheiras… ai! Que dor de barriga, à grande Vânia e à Inês Pacheco! Beijinhos a todas!
P.S.1: Sílvia, desculpa minha querida! Não te respondi ás mensagens do telemóvel porque não tinha dinheiro no português, ok? Muitas saudades! Espero que esteja a correr tudo bem com o estagio e com o “resto” ;)!
P.S.2: Meu querido e amado Meneses, nem sonhas nem de perto nem de longe as saudades que tenho tuas e das negras que usualmente me fazes nas pernas e afins… Desculpa naquele dia não ter falado contigo no msn mas andava de quarto para quarto e só me apercebi que o Renato estava a falar contigo um pouco tarde, ok? Beijinhos muitíssimo grandes! Mica, muitas bolhas cheias de beijinhos para ti minha querida, muitas saudadinhas!
P.S.3: Simão… No comment… Beijo ;)
P.S.4: ComFiE! FORÇA NISSO! BOA FESTA DO CALOIRO! Quem me dera estar ai convosco meus queridos! Tudo de bom! Boa sorte!

1 comentário:

Anónimo disse...

Booooooolas estava a ver que não!!! Pronto, tens desculpa, andavas a passear...

Amanhã deve ser a minha estreia como VJ na festa " 'C' de Caloiro" (que raio de nome...), vou acompanhar o Pool_Boy... aaaaaaaaaaaaaahhhhhh tenho medoooooo!!! Sabes quando começas a pensar "mas eu vou para ali porquê?? já sei que vou fazer merda!!!"... pronto...

E olha, queremos assim not+icias e fotos com mais frequência, senão começamos a pensar que já não gostas de nós e agora queres ser loira, burra e falar como os cães... ahah :P

Olha, o professor de estética disse uma coisa engraçada em alemão, que eventualmente até já disse o ano passado, mas isto é giro... então cá vai:

Behüte dein herz mit allem fleiB (aqui é um beta mas eu não sei pôr), damn daraus quilt das leben.

Como agora percebes destas línguas estranhas à brava, não preciso de traduzir... :P pronto, tá bem... "Cuida do teu coração com todo o empenho, pois daí jorra a vida".

Beijinhos Luftbásticos à la Suomi

Mike