quinta-feira, 8 de fevereiro de 2007

Budapeste, a cidade de arte e cultura - Parte VIII

Donát, o namorado da Nóra (a irmã do Balázs) e eu. Fomos os dois à busca de museus e cultura. ora vejamos...





Donát e os trajes tipicos da Hungria














Não parece uma casa portuguesa de campo?... impressionante...









Outro Museu, Museu de Design... Lindo. Muito boa exposição sobre plásticos...








Na Praça dos Heróis existem os dois Museus principais: Museu de Belas-Artes e Museu de Arte Contemporânea. Muito bom. Posso dizer-vos desde já que a Exposição que eu vi no Museu de Belas-Artes sobre Van Gogh é MUITISSIMO MELHOR que o Museu Van Gogh em Amesterdão... Mas muito melhor!... Enfim, contar-vos-eu mais tarde.


1 comentário:

Anónimo disse...

estou M A R A V I L H A D A.

e babada com o elogio ahahah... mas tu achas que eu não vinha cá todos os dias??? eu??? a maior cusca de todos os tempos??? ainda por cima com estas fotos??? era o que faltava...

além disso, ver-te e ver estes sítios aqui no blog é uma forma de aprender mais qualquer coisa e matar saudadinhas tuas...

um 2 em 1 mais que pertinente para cá vir todos os dias saber de ti.

se eles não merecerem mais posts, manda-me posts personalizados po mail :D:D:D

mas eu acho que a gente merece.

beijinhos beijinhos e mais beijinhos

KUPLAS 4EVER AHAHAHAH

Mike