segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

Os ultimos dias do Pedro... :(

Homenagem à formação original do HacheneyerGang...

Estas fotografias, Pedrozinho, servem só para te dizer que foi um prazer imenso partilhar contigo esta experiência e que, obviamente, vou sentir muito a tua falta. Eu e todos...
A Bengul e a Nesibe (as turcas) estão zangadas contigo! Queriam que te tivesses despedido delas...
A única coisa que não vou sentir falta é a tua desorganização :P mas no entanto até nem era tão mau assim... Era só de vez em quando :)
Mil beijinhos
Muitas saudades para o português berlinense :)



1 comentário:

Anónimo disse...

eeeeeeeeeeeeeeepaaaahhhhhh não curto nada dessa cena de ver pessoal a ir embora... lembro-me como se fosse hoje dos 3 dias seguidos em que vi os meus companheiros de 3 meses e quase 4 a irem-se embora para não mais os ver até hoje... :'(

por isso isabelinha... ai... olha, o que me reconforta é que o Pedro é português, e mesmo sendo "berlinense" existem mais probabilidades de brevemente lhe pores a vista em cima!! o que espero que venha mesmo a acontecer ;)

miuda, se em todos os posts eu parecer um bocadinho repetitiva com aquela cena do "tenho saudades tuas", não ligues...

olha, tenho saudades tuas.

Mike***