quarta-feira, 7 de fevereiro de 2007

Viena - Austria... cidade encantadora...


Nóra, Balázs e eu




(clicar nas panorâmicas para ver mais de perto...)











Wien Dóm








Marcella e eu!! Sim! Obviamente não podia ir a Viena sem visitar a minha austriaca-lisboeta que fez Erasmus em Lisboa no semestre de verão do ano passado! Beijinhos Marcella!!





Panorâmica do Teatro Vienense


Wien Rathaus (Câmara Municipal de Viena)





dentro da Rathaus...




Aconselho todos os vulgares mortais a não morrerem sem visitar esta maravilhosa cidade...
P.S.: Beijinhos especiais à minha fã nº1,Micaela, que ao contrario das outras pessoas que visitam o meu blog e NAO DIZEM NADA, ela diz sempre!! Deixa sempre comments interessantes e pertinentes!! OBRIGADA MICA!! É bom saber que este esforço de passar 2h30 so a fazer uploads de fotos não é em vão...
BEIJINHOS!!!
E seus desnaturados em geral! Façam-me sentir que devo continuar a mostrar-vos tudo isto! Se não!... se não!!... se não!!! nao merecem mais posts!!!....

1 comentário:

Anónimo disse...

Ó amor,dclpa, nao batas mais á malta, a malta é amiga, ta..?eu qdo for a viena de austria irei ctg!!!:P LUV UUUUU