segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

Festa em Essen com o João

Bochum...
Esta é a prova de que quem é pequeno é MESMO pequeno... como eu!

Quem foi a unica a caber la dentro?? Ah pois!


Os três a caminho de Essen, para a festa do João...


O João é um amigo da Isa. Ele anda no último ano do IADE em Design Industrial. Tal como eu fará cá todo o ano lectivo, mas em Essen. Este rapaz é um Party Animal pelo que, com ele, é sempre disto para cima...

A famosa FUSÃO

O não menos famoso KAMEHAME...


E obviamente a não menos famosa dança da MACARENA!!
Foi uma noite muito boa sim senhor... foi mesmo até o sol raiar...

4 comentários:

Anónimo disse...

Dragon ball ZZZ energia total, dragon ball ZZZzzzzzzzzzzzzzzt EHHHHHHHHHHHHHHHHHH Macarenaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!

Gostaste do meu remix???

:P

é bom ver-te feliz e contente e saltitona e tudo e tudo...

:)

Mike

Anónimo disse...

isto foi antes de eu ir aí?
Quando é que aparecem as minhas fotos?!!

Beijos GRANDES
MR

Anónimo disse...

hallo hallo!!!!!!!!!
cá estou eu mais 1 vez!!!
fico muito feliz por saber que estas feliz, não estás?
obrigada pela mensagem e a ti só desejo que sejas muito muito feliz, sempre!!

ah! estás linda a danças a macarena, mas quem é que ainda passa essa musica??

alles gute (nessa e miguel)

Anónimo disse...

Fico tão contente e orgulhosa de, ao fim deste tempo todo, não teres ficado toda diferente (e esquisita, sei lá!) só por teres ido para um ambiente todo diferente! É tão bom!
Viva a personalidade!
Viva a Isabelinha que vai continuar a ser a Isabelinha mesmo a não sei quantos quilómetros e não sei quantos meses depois!
Espero que estejas mesmo, mesmo a adorar (e já agora, que aprendas mais neste ano do que aprendeste nos últimos 4 anos da tua vida académica)!!!
Beijinhos da tua atenta seguidora cáláudia :P