domingo, 25 de novembro de 2007

Amsterdam - Paty e Bruno

E cá estamos em Amesterdão desta vez realmente pela milésima vez mas sempre com muitíssimo gosto. Estivémos cá 4 dias antes mas isto são ossos do oficio! Desta vez viémos ter com a Paty e o Bruno que, fazem eles muito bem, estão aqui pela Flandres. Falta aqui o Bruno que ficou com o trabalho de ser o fotografo...
A Paty e o Bruno continuaram a sua visita e tinham mais museus para ver. Eu, o Balázs e o Francisco esperámos por eles e demos uma volta à cidade.




Sem comentários. Mais uma vez cá estou eu no RABO bank... onde o tipo que inventou o nome deste banco não tinha amigos portugueses... Cá estou eu a exibir o que está em questão...
Aqui mostro-vos o que esta menina africana conseguiu fazer num segundo... Derrubar TODAS as bicicletas tipo DOMINÓ! Enfim... Sabes o que fez? Encolheu os ombros e foi embora perante os risos altos dos transeuntes...
(quem nos tirou esta fotografia foi um polícia muito simpático)
Uma cadeira feita para grandes...

Depois do RABOBank nada como irmos ao que importa. Afinal de contas não é possível separar-nos do nosso rabinho então... ele é inevitavelmente móvel, está claro... Muito inteligente, sim senhor...


Isto é o que acontece às bicicletas que caem nos canais...

Aqui está o Nemo, uma obra de Renzo Piano, com o Francisco ali no cantinho...


E aqui estou eu a brincar como uma criança com uma coisa chamada gravidade... fui apanhada pela câmara fotográfica ...

E fomos ao Baba, a Coffee Shop de eleição.


Infelizmente, não sei porquê, não tenho mais fotografias da Paty e do Bruno... mas envio-lhe com todo o carinho um grande beijinho!!

Sem comentários: