quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Recepção Tuga e Suite23 - o nightspot do pessoal

E tudo começa quando eu e o Balázs fazemos uma recepção aos novos portugueses. Nunca os tinhamos visto, só tinhamos os contactos uns dos outros. O lanchinho correu tão bem que nos 2 meses seguintes fizemos um belo quarteto de amizade!
E esta é só uma das 1000 jantaradas lá em minha casa...
Com a Teresa a falar ao telemóvel após cortar cebolas...
Eu e o Francisco...
E a Teresa!
Rússia lá atrás, Israel com representação feminina e Eslováquia (da mesma escola do Ondrej que esteve comigo de Setembro a Janeiro passados)
Peter e Rosa (O Peter é da Bielorrússia, a famosa WhiteRussian, mas foi morar para a Alemanha com 6 anos) (a Rosa é filha de pai alemão e mãe colombiana. Uma rapariga latina no meio do gelo)
Eu e a Teresinha (portuguesa, 20 anos, mãe alemã, estuda Design de Comunicação na FBAUL, a minha faculdade lisboeta. Está em Dortmund para fazer Erasmus por um ano como eu)
O Gil (português, sportinguista, vive em Köln há 7 anos mas estuda agora na Faculdade de Dortmund) e eu!
Três gajas e um gajo
O molho todo: Teresa, Balázs, Katja, eu, o Gil e o Francisco deitado... 4 portugueses, uma alemã e um húngaro... estamos sempre em todo o lado para animar os ânimos!
Balázs, Teresa, Katja e eu (com ar pseudo-inocente-sensual)
Francisco (português, 21 anos, estuda Design do Produto (ou industrial...) no IADE em Lisboa. Veio para Dortmund por 6 meses e tornou-se o "grande amor" do Balázs por terem gostos "líquidos" muito semelhantes tal como se observa na fotografia) e Balázs

Eu e a minha querida Rosa! Portugal e Alemanha com Colômbia ;) A Rosa sempre foi uma grande ajuda e companhia para mim desde Setembro de 2006 quando cheguei...
Rússia e Eslováquia
Katja e Balázs - Alemanha versus Hungria

Eu a... dançar de modos estranhos...
Teresa, eu e o emplastro! :)
Uma noite em cheio...
Beijinhos a todos meus queridos!
Miss you!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Ola Portugas,

Sou estudante e estou em dortmund com um colega meu numa especie de erasmus,estamos no IUL, no campus süd.
Podiamos combinar um encontro,ou algo assim parecido,pois ja existem mais 2 portugas em dortmund.
Deixo aqui o meu email, para que me possam contactar
fwcgbatista@hotmail.com

Cumprimentos