sábado, 17 de novembro de 2007

Portugal no Coração - Santarém Cartaxo, Almeirim e amigos!

RIBATEJO
Que melhor há para apresentar a zona do que ir comer uma sopinha da pedra? Hum! Que boa!


E para refeição principal um bitoque à séria!
Depois de almoço fomos para Santarém e nas Portas do Sol conseguimos ver toda a àrea!




E depois de Santarém só o Cartaxo, claro. Depois de uma voltinha pela cidade voltámos a casa. No jardim a minha mãe tinha exposto tudo isto! :)
E eu encontrei esta!


Não é uma abóbora linda?
E de volta a casa aqui está a Tita pronta para seguir caminho...
... tal como o Kico!
A caminho fomos por dentro e pudemos ver uma das zonas mais produtivas de vinho: Arruda dos Vinhos.

E a hora de jantar foi em boa companhia!

Na casa da Sandrinha e do André!


E o André, como bom cicerone português, apresentou as MINIS!
A Tinita e eu!
E depois de se descobrir como tirar fotografias sequenciais na minha maquina fotográfica, toca de fazer maluquices...
Pé-Esquerdo e André no seu melhor...

Tal como o Miguel
A Vanessa
E o resto da malta! (falta na fotografia o Bruno e - menos importante - eu)

Sem comentários: