quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Portugal no coração - Baixa lisboeta e Tavira

Para começar estamos em Lisboa, no centro. A foto aqui em cima é parte do que eu dei a provar ao Balázs: chamuça, pastel de bacalhau, rissol de camarão e cochinha de frango.
Eehhehe!
Estação do Rossio
Os já raros engraxadores.
A Praça D.Pedro IV
Rua do Carmo
Hoje foi dia de ver a Lisboa, a verdadeira: a Baixa, a cidade velha.
Elevador de Sta Justa
Rua Augusta


Câmara Municipal de Lisboa
Rua dos Bacalhoeiros
Terreiro do Paço




Sé de Lisboa





Janela do Miradouro
Pérgula do Miradouro de Sta. Luzia (dedico esta foto à Vânia e à Isabal)
Castelo de S. Jorge e vistas do Castelo







Vista do Castelo


Urinol perto do Castelo

Alfama
O 28

Interior da Igreja do Campo de Sta Clara
Panteão Nacional

Mercearia em Alfama


Eu a porta de casa da Marujinha a deixar bilhete. Isto é o que dá fazer surpresas sem avisar...
Marujinha, para a próxima é que é!
Alfama!



Mais uma vez (a segunda nesta viagem) o Balázs encarna personagens estranhas...
me and Bolacha no eléctrico 28 (digam lá que não sou boa guia, heim?)
Sé de Lisboa ao longe (vista da FBAUL - a minha faculdade)
Teatro S. Carlos
EU E A MINHA COISA MAI LINDA MICKEY!!!
Rua do Carmo
Fernando Pessoa e Balázs Bognar
Largo do Carmo
Convento do Carmo
Castelo de S. Jorge
Por favor chamo a vossa atenção para esta fotografia. Esperei anos a fio para tira-la mas desta vez foi com o verdadeiro feeling... É verdade. Uma foto na placa a dizer Massamá porque me senti cá como turista... e achei que não existiria nada mais BIMBO para se fazer pelo que o fiz com muito gosto!


Ponte Vasco da gama
Em viagem...
A tradicional paragem (de quem faz a viagem pela nacional) no Canal Caveira para comer um prego de bifana! (nada mais pintas?...)


Os barcos em vila de pescadores a caminho de loreare a puvide

Chegados finalmente a Tavira fomos "lóreare a puvide" e para o "farrabadó", que é como quem diz, fomos à discoteca Bubi e Ubi também em Tavira. Este é o resultado:

O Bruno, eu e a Super Bock
As manas e a Super Bock
O Balázs e o Bruno e a Super Bock
A Marta e o Balázs e a Super Bock
A Marta, um licor Beirão E MAIS uma imperial


Os quatro e menos Super Bock

Sem comentários: