quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Portugal no coração - Parque das Nações e Gulbenkian

De volta a Portugal veio também o meu prato favorito (ou um deles): BACALHAU À BRÁS! Hum!! Nhami nhami!!!

Ora a famelga toda e o Sr. Estrangeiro-de-país-longínquo :)
GLORIOSO SLB!!!!
Mamã
Papá
Estação do Oriente

Parque das Nações

Pavilhão de Portugal



A fotografia da praxe...


Oceanário de Lisboa
Ponte Vasco da Gama
Teleférico (que curiosamente é de uma das melhores marcas de elevadores de Pistas de Ski)

O homem na neve nas palmeiras
Torre Vasco da Gama (este dia ajudou-me a perceber que TUDO ou quase é Vasco da Gama aqui por estes lados...)
FIL
Prédios de pessoas com muitas necessidades financeiras e afins

Sporting e metro no Campo Grande
Esta foto tem uma explicação acima de tudo SOCIAL...
Budapeste é a capital europeia MAIS HOMOGÉNEA, isto é, é feita de húngaros. Não há quase imigração tal como não é vulgar ver um húngaro sair do país. Neste sentido foi... como hei-de dizer... chocante para o Balázs ver tanta gente africana e afins... e ele não se conseguiu conter e teve de tirar foto à linda vestimenta deste senhor...
Sem comentários...
Vê-se mesmo que não mora na França, Espanha ou Portugal...

OLÉ! O Balázs a tourear no Campo Pequeno

Gulbenkian, o meu recanto de descanso, o meu esconderijo...



E no fim do dia outra jantarada em familia, desta vez com os meus tios! Ora da esquerda para a direita, Tiago (primo), Tio Zé, Tia Paula, eu, mamã, papá, Balázs, MR e Bruno

Sem comentários: