quinta-feira, 22 de março de 2007

2º Semestre - recepção dos novos Erasmus

Pois é! Novo semestre, novos erasmus!
E tal e qual como foi comigo à 6 meses atrás foi também com os novos Erasmus!
Pois é, desta vez tenho um leque variado...
Na fotografia em baixo está a Francesca (de Milão), o Andrew (de EUA ... não me lembro de onde) e o Anthony (de Inglaterra, da terra do Robin Hood - Sherwood).
EXACTAMENTE a mesma coisa que no 1ºSemestre...
Prof. Nora Fuchs
Olivia - da antiga guarda


Uma rapariga da Austria... (não me lembro do nome... ai ai ai)


A rapariga de azul é da antiga guarda também, é austriaca também... e eu tb ja nao me lembro do nome de novo... (sou a pior do mundo)...


Francesca e Andrew
Olivia e Emilia (da Polónia mas estuda em Londres).
E obviamente, depois do meeting fomos todos beber uma cervejinha ao pub!
Um recomeço...

2 comentários:

Anónimo disse...

este blog é um espetáculo!parti-me a rir com o microondas lolol
também vou viver para a Alemanha ehe
beijo

Anónimo disse...

miudaaaaaaa entao como foi o regresso??

beijinhos ao bolas (muitos muitos muitos para ti)!!

AH! qd puderes envia-me as fotos da nossa super-tarde a engolir pasteis.

***Mikey***