quarta-feira, 14 de março de 2007

Simon por cá :) - Noite em casa...

Apresento-vos uma das noites mais loucas que já tive lá por casa e umas das fotos mais divertidas que já tirei...
Pois é, tive o valoroso prazer de ter comigo uma semaninha o Simão, o meu valoroso companheiro de aventuras e desventuras...
Chegou na noite anterior. Neste dia estivemos por Dortmund e à noite ficámos por casa na companhia de DAB´s - Dortmunder qualquer-coisa-que-não-me-lembro-agora Bier -, isto é, cerveja.









O Simão tem razão... a minha casa de banho não é lá muito normal... tomar banho com o aquecedor e o esquentador ao pé de nós não é lá muito... vulgar!
E naquele momento nada mais se via se não DAB´s...e mais DAB´s... E foi preciso chegar o Simão para me convercer a, pela PRIMEIRA VEZ ir à minha cave - onde fica a máquina-de-lavar-roupa e onde eu NUNCA NUNCA fui antes (nem lá voltei depois) porque está cheia de ARANHAS HORROROSAS!!.
E cá está o Simão a representar D. Quixote na minha cave... E vejam o meu ar de pânico com o capuz na cabeça não vá o diabo tecê-las e eu ter uma aranha mesmo em cima do meu cabelinho...
E mais pânico...
(não me perguntem porquê mas o Balázs achou que não era para ter pânico mas sim para ser Rapper... no comments...)
Mais Pânico.... (por favor, partilhem comigo este momento... olhem para a cara do Simão :) )
E mais pânico!!

Don´t dink too much if you can´t take it... :)

4 comentários:

kandikills disse...

Faziam-se ai uns filmes jeitosos nessa cave... mas as aranhas please (tb as tenho aqui, não vou ao jardim pelas mesmas razões que tu não vàis à cave!)

Anónimo disse...

...oh-meu-deus...

Anónimo disse...

looooooooOOOOOooooooool... noite sem duvida fantastica!!!Viva a grade de cervejas de meio litro que compramos a pensar no futuro...PROXIMO...:) e parabens isabelita!!!Porque por uma noite superaste o teu medo!Aquilo nao tem assim tantas aranhas...ok aranhas ate tem algumas!...Mas ratazanas nunca encontramos!ihihi

Anónimo disse...

ai q liiiindas as fotos!!!:):):) tou mto mto mto mto mto mto contente por tares bem e feliz ai ... dorijifgnjdofigjeroigndfj, ja nao me lembro do nome da tua terra alema! olha recebi a tua msg! tou com pouco saldo! mas continuas com o mesmo numero 91? fico a tua espera! vamos beber cafe depois do almoço! siiiiiiM!:):):):) ai q ansiedade!:) brijinhos mto
grandes da joana surda muda parva estupida!
lol