terça-feira, 13 de março de 2007

O que fazer num sábado... C&A e Decathlon?


Pois é, o snowboarder - o Balázs, claro - descobriu umas promoções alucinantes na C&A e para eu não ter de alugar mais material quando faço snowboard fomos lá espreitar os três... E deu nisto...
Em cima sou eu, sim...
Em baixo é a Isa, divertidíssima com as minhas novas calças de snowboard! :) Normalmente custam entre 100 a 120€ e eu comprei-as por 15€! ;) SALDOS em Inverno sem neve é o que dá!
Entretanto antes de comprar fomos à Decathlon...


Os primeiros dias de Sol em Dortmund finalmente já começam a acontecer!! YUPIII!!
E aqui está um momento compenetrado entre mim e umas botas de snowboard...


Mas nada de botas que isto de comprar botas em segunda mão por 5€ na internet é que está a dar (que é o caso das minhas botas novas - ainda não tenho fotos disponíveis do novo brinquedo) mas... sim! Voltámos à C&A e eu adquiri um fabuloso casaco muito semelhante a este por 20€ (antes estava a 80€) - resistência à prova de àgua 5000m cubicos e sistema de detectar vitimas em avalanches - e os oculos (que normalmente são entre 30 a 100€) que foram gratis!


Who´s the snowboarder?....


1 comentário:

Anónimo disse...

Adorei a tua 1º foto com aquelas botas peludas!
O máximo!!!! :)

Beijos
MR