quinta-feira, 1 de março de 2007

MR e Bruna Maria por cá :) - Dortmund

Acordar de manhã, apanhar o metro ao pé de casa e ir comer à Faculdade, um bom meio de comer comida tradicional de forma barata!


E aqui está! Para quem não acreditava em mim aqui está mais uma prova das cores estranhas dos carros alemães... Olhem o lindo desgradee de estacionamento azul? :)



E vejam este parqueamento? Verdinho, vermelhinho, azulinho!
E que azulinho!!! Com direito a coelhinho da Playboy e tudo! Ai ai....
Pronto, chegados ao Mensa (Refeitório) vamos lá comer...
E agora a tradicional voltinha de Skytrain, o meio de transporte entre pavilhões da faculdade...






A caminho de Westfahlenpark onde está a Westfahlentower - TVTower
Westfalenhalen - Westfalia é a zona da Alemanha onde moro, tal como temos a Estremadura ou as Beiras. (lago gelado atrás)

Homens e Mulheres... Lingua linda o alemão... :s

No parque...









Tudo em gelo...



Lá em cima na Torre...
Vista panoramica de Dortmund...
O estádio do Grande Bórucia de Dortmund!





A fomoso edificio dos postais de Dortmund, o edificio do "U"!

As manas na Torre
















As manas e a Bruna na montanhinha :)





Este casal sempre com uma excelente relação com o frio...







Na Hauptabahnhof de Dortmund existem umas maravilhosas Waffels indiscritivelmente... deliciosamente... ai... Enfim, é de comer e chorar por mais...

E foi neste dia que descobri que a minha lingua até nem é assim tão pequena, hein?
A Isa optou pela moda Outono-Inverno baton castanho de chocolate...

~






Uma Fada-do-Lar também chora...
As irmãs que ficam sempre "vegetais" em frente ao grande ecrã...

5 comentários:

kandikills disse...

Algum problema contra carros azuis? ehehe O meu é de um azul hiper-berrante, e depois tem o toque final, dos estofos vermelhos (como já deves ter visto no blog). É o que da comprar carros em segunda-mão... Estes gajos do norte têm mesmo gostos esquisitos!! :D Adoro a foto do degradé! **

Anónimo disse...

Adorei a descrição jornalística dos factos! :)
Bem resumido mas não há nada como ter passado mm por tudo né?
Que saudades...

Bjus
Marta

Anónimo disse...

ola encontrei este blog por acaso desde já devo dizer que me fartei de rir com tudo! tens umas aventuras mesmo hilariantes.
bom erasmus
*

Maria João disse...

Ok, depois de tanto pensar acho que sei donde conheço o Bruno... ora bem, as minhas festas de aniversário quando eu era mais pequenina bem como dos meus primos Nuno e Rita. Ou seja, há muito tempo que não o vejo... provavelmente a última vez que estive com ele foi no Algarve quando eu tinha os meus 10 anos, LOL! Isto porque, eu acho que o Bruno é filho de uma amiga dos meus pais e da minha tia Lúcia... a mãe dele chama-se Manuela e a irmã é mais nova e chama-se Andreia. Podes perguntar-lhe se estou certa ou errada? Se for verdade é caso para dizer que o mundo é mais pequeno do que se julga ;) Beijinhos gaija boa, fica bem! *****

isabelinha disse...

Mary Jane, não podias estar mais certa! Sim, o Bruno, o namorado da minha irmã tem uma irmã mais nova chamada Andreia e uma mãe Manuela (que é de Tavira) e mora ao pé do Mercado de Benfica! :)
Muito boa memoria, sim senhora!! :)
Mil beijinhos!!!
Obrigada pelos comments!!
***