quarta-feira, 14 de março de 2007

Skyhalle em Botrop - pista de neve coberta

Estes olhinhos de sono não enganam ninguém.
Não, não é noite, está só a amanhecer e nesta altura ainda eram umas 6h e tal, já nem sei... sei que para ser sincera estava sem vontade nenhuma de ir fazer snowboard mas a Marie e a Isa nunca tinham experimentado na vida nenhum desporto de inverno e o Balázs e a Alhona fazem snowboard respectivamente há 4 e 6 anos então... cala-te boca!
E cá estão várias tentativas de em pleno autocarro, a caminho do Skyfield, meter 5 pessoas sem tremer numa fotografia!



Como podem ver estou toda contente mas porque estava a usar pela primeira vez o casaco novo, os oculos e as calças. As botas também foram neste dia...
Entretanto à chegada esta minha cara de choque está relacionada com a "maravilhosa vista" do edificio...
E este é o elevador mais estranho que vi... já imaginaram alguém de ski ou snowboard a subir com isto?...
O Skyhalle funciona da seguinte forma. Ou se paga 31€ com comida e bebida à descrição das 9h às 22h ou se paga 42€ e se tem direito a TODO O MATERIAL (excepto luvas). Estou a falar de casacos, pranchas ou skis, calças, botas... e comida também!
É mesmo muito bom preço...
Os esquis de aluguer...

Os casacos de aluguer...

E os profissionais...
Alhona
e Balázs...
A pista...


Uma janela que deixa ver o exterior...
E as principiantes!
Marie
e Isa...


Este era o restaurante. A comida é sensacional, sempre quente e sempre diferente, funciona em self service e está muitíssimo bem organizado.
Cada um pode tirar o que quer, eu bebi três galões, umas duas coca-colas, batata frita como se não houvesse amanhã, penados, bifes, gelados, tartes, gelatina... TUDO!Depois de algumas horas de snowboard sem luvas apropriadas vejam só como estavam as luvas da pobre Marie... com bolas de gelo nas pontas dos dedos! Obviamente que os dedos dela estavam a escaldar porque estavam COZIDOS!... pobrezinha... mas ela é de Moscovo, está habituada...
Esta é a foto oficial de grupo depois de almoço... esta minha carinha de triste foi porque esta pista de "neve" não tem neve, tem neve artificial que estava em gelo... e eu estava a praticar as curvas e tal... e cai com o rabo no chão... e foi tal e qual como se fosse pedra e não neve fofinha... e doeu MUITO...
O resto do dia foi a tirar fotografias e a comer/beber...
Entretanto estes dois meninos - que gostam muito de cerveja - decidiram fazer o término do dia no bar a beber cerveja à borla...
Ora o que é que acontece quando há cerveja à borla?...
Pois pois...
Foi uma longa noite de babysiter... mas foi MUITO divertido! Ehehehhe ai ai...



P.S.: Obrigada Mica! Sim, já estou melhor do rabo! Pronta para outra! Já sabes que tenho uma relação muuuito boa com a neve... ups!...

2 comentários:

Anónimo disse...

Onde anda o teu juízo...??

(isso da neve artificial deve ser bué "pistola"... baaaaaah...)

Anónimo disse...

"oooh isabeeeeeel...pk q estas a falar assim comigo?...olha para ti a falar...assim nem respiras!..Respira!Respira!..." lol uma das poucas frases q me lembro da longa noite pelos transportes..enfim cerveja à pala nunca mais!ihih já para não falar dakela longa rampa rolante que eu conheci mais "profundamente"...foi um dia muuuuito...completo:p