segunda-feira, 19 de março de 2007

Simon por cá :) - o famoso Carnaval de Köln

Köln (Colónia) Carnaval, o carnaval com mais audiência da Europa, mais ainda que Veneza ou qualquer outra cidade... Köln Carnival é sempre a loucura como se não houvesse amanhã... e assim foi.
O início do dia foi PESSIMO!! Eu e o Simão, numa onda de "loiros" planeamos ver museus... por favor, era 2ºfeira!! DAHH!! Enfim, ficámos tristíssimos, tudo corria mal até que chegámos ao comboio destino Köln e encontrámos a Isa e a irmã. O Balázs entretanto já estava connosco e já estavamos preparadíssimos com as roupas (escolhidas no dia anterior) nas malas...
Foi chegar ao comboio e começar a caracterização...
Simão ainda normal...

Eu já no make-up...
Pobre Balázs no make-up também...

E o brilhante resultado final...
Estes meninos estão mascarados à Góticos alemães... (Isa e Simão para quem não os reconheça)


E estes meninos (eu e o Balázs) estamos mascaraditos de senhores africanos!

E os Fantastic Four!

Os três...

E tentativas de fotos de grupo com os 6...
The African Girl!
Mais uma tentativa...


E desta vez com o João (de Essen) à mistura!
E João, Simão e eu no chão da Hauptbahnhof de Köln (não sei porque é que caimos mas caimos...)
E esta foto é para a minha colecção de fotos de cara de ursa :)

O espanhol mascarado de prisioneiro
E mais uma foto de grupo mas desta vez com dois amigos desconhecidos que queriam festa... (à direita)

Mais figuras tristes...
O adeus ao casalinho... Nesta noite apanharam em Frankfurt o avião para casa de novo...
E o longo e penoso caminho para casa... com estranhas figuras dormindo nas carruagens perdidas dos comboios da noite...

Cara de pós-noite...
E eu só queria dormir...

Portanto... a Loucura....

2 comentários:

isabelnovais disse...

fantastico!!!Estou-me aqui a rir às gargalhadas sozinha... Que figuras!Foi um carnaval completamente unico...as viagens de comboio interminaveis nem deviam ser mencionadas porque embora tristemente inesquecíveis, foram para esquecer...Asshhh...Mas que monstrinhos que estava eu e o Simao!hiper bem caracterizados hehe e voçes meus pretinhos de chocolate branco, são o reflexo de um pouco dakilo q se encontra nos esconderijos secretos da nossa fantastica casinha rastafaraiii:) Beijo! lindo!

isabelnovais disse...

fantastico!!!Estou-me aqui a rir às gargalhadas sozinha... Que figuras!Foi um carnaval completamente unico...as viagens de comboio interminaveis nem deviam ser mencionadas porque embora tristemente inesquecíveis, foram para esquecer...Asshhh...Mas que monstrinhos que estava eu e o Simao!hiper bem caracterizados hehe e voçes meus pretinhos de chocolate branco, são o reflexo de um pouco dakilo q se encontra nos esconderijos secretos da nossa fantastica casinha rastafaraiii:) Beijo! lindo!