quarta-feira, 14 de março de 2007

Simon por cá :) - Flow market em Dortmund

A maravilha de sempre, a Feira da Ladra de Dortmund, o ex-libris de quem quer comprar raridades por preços ridiculamente baixos...


E a menina dos olhos de ouro do Simão... ESte acordeão ficou-lhe "entalado". Era 30€ mas obviamente conseguiriamos baixar o preço para 15 ou 20 mas como? Como é que o rapaz levava isto para Roma, para Madrid e só depois para Lisboa? Não dava... Mas Simão, a promessa continua, eu ainda te hei-de comprar um aqui e se voltar de carro para casa já és um homem feliz! :)
Tal como o Balázs é com o seu quadro de Bar a dizer "Dortmunder Union" - mais uma cerveja regional...

E eu estou feliz com a minha fabulosa Polaroid, a funcionar, ainda com uma foto dentro, por 2€!!



E o Simão está feliz com a sua câmara de filmar, o cachimbo e o chapéu novo da Isa!


E cá estão os miudos com as compras novas!

3 comentários:

kandikills disse...

Oh pah, EXCELENTE!!!! Tb quero as compras assim! Eu no outro dia tive quase pra comprar uma Lomo alemã por 7£, mas depois um bacano deu 10 e eu perdi o negócio. Boa escolha a polaroid :)

Anónimo disse...

ESTE BLOG É DE PARTIR O COCO A RIR..LOLOLOLOL*

Anónimo disse...

pah... ta visto que quem vai visitar os erasmus lá por fora tem sempre destes "achados"... deves-te lembrar das horas a fio que dispendemos a contemplar objectos das mais variadíssimas funções a preços irrisórios nas lojas de segunda mão de Tampere... agora essa feira... ui ui... chamava-lhe um figo!! Aiii... isso é uma perdição...

Essas sessões fotográficas são de valor... só pelas vossas carinhas, meu deus... que gozo :)

***