terça-feira, 20 de março de 2007

Simon por cá :) - Jantar Grego e Museus

O maravilhoso jantar do Simão no dia em que descansámos da louca noite de Köln...
Em cima salada grega...
Em baixo o pitéu! Simão, desculpa, esqueci-me do nome mas sei que leva muita bringela, batata, carne picada, tomate... e queijo por cima (por isso é que na foto metade está com mau aspecto... é a minha parte sem queijo :) ).


E no dia seguinte seguimos para a excursão Museus: o Simão, eu e a Isa.

Museu de arte e etnologia de Dortmund onde vimos para além da exposição patente uma maravilhosa exposição de Rembrant que vai ca ficar até Maio...













E fizémo-lo sempre com o nosso novo brinquedo, eu e o Simão com as trotinetes e a Isa com a bicicleta. Foi mais rápido assim mas mesmo assim chegámos em cima da hora de encerramento à exposição de Rodin em Essen. Valeu a boa vontade da senhora da bilheteira que nos viu tão tristes que nem sequer pagámos entrada... mas só lá estivemos dentro 15 min no maximo... melhor que nada.



E o adeus...
No dia seguinte de manhã (dia 22 Fev) foi a demandada geral. O Simão foi para Düsseldorf apanhar o avião para Roma, eu e o Balázs fomos de carro, durante 11h, a caminho de Budapeste outra vez... A Isa ficou lá por casa mais 2 dias e depois foi embora... definitivamente... pelo que foi mesmo O Adeus...
Não há fotos sentimentalistas de despedidas porque felizmente elas não aconteceram dessa forma mas eu e o Balázs, quando entrámos no carro a caminho de Budapeste e nos apercebemos de que uma nova fase iria começar sem a Isa... chorámos... somos uns sentimentalistas...
Isa, obrigada por tudo, foi mesmo muito bom ter-te sempre por perto e, tal como dizes, a sorte bafejou-nos e fomos sempre muito felizes e demo-nos sempre muito bem juntos...
Obrigada e volta sempre ;) sabes onde vivo!

2 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
isabelnovais disse...

ooooooohhhh... O adeus!foram dias e noites,semanas e meses...Foi lindo! Sorte, acaso ou magia! O que quer que lhe chamemos...foi MUITO BOM=)hei-de voltar a marcar presença nas vossas vidas;)
por portugal a vidinha rotineira instala-se (agora em estágio mais que nunca baahhh) por isso continuem a aproveitar em grande essa oportunidade unica...na nossa casinha encantada....ai que bom que é rever tudo isto! Continua neste teu relato sem fim muito mais que completo, porque agora vou andar por este lado de cá a ver se te andas a portar beeeeem!!!:)
Um beijinho muuuuuito Gigante para ti e um putsilak (n me lembro como se escreve hihih) para o bali
Peace&Love always&forever (frase mais que feita, mas por muito que inventemos, não dá para criar nada melhor...diz tudo!)***
Ah! E vejam lá quem é que arranjam para me substituir! Uma tarefa incansavelmente árdua!:P mas substituam-me!=)